Connect with us

Atividades gratuitas do Agita Petrópolis voltam a acontecer seguindo protocolo das academias

Cidade

Atividades gratuitas do Agita Petrópolis voltam a acontecer seguindo protocolo das academias

As atividades do Agita Petrópolis retornaram recentemente respeitando o mesmo protocolo elaborado para aulas coletivas em academias. A superintendência de Esportes e Lazer adquiriu termômetros digitais, para aferir temperaturas dos alunos antes das aulas, colocou tapetes sanitizantes na entrada do salão onde são realizadas as atividades, tudo para garantir que as pessoas possam realizar seus exercícios com segurança e tranquilidade.

Foto Divulgação

Além disso, foi ampliada a quantidade de aulas semanais – todas gratuitas -, com mais cinco horários disponíveis às terças-feiras e quintas-feiras. O objetivo é dar alternativa para as pessoas e assim evitar que as aulas fiquem lotadas. Além das atividades no Centro, o Agita Petrópolis está presente em dez locais com funcionamento de segunda a sexta-feira.

Foto Divulgação

O circuito de lazer continua suspenso na Rua do Imperador, atividades com crianças continuam proibidas por decreto. Na Avenida Barão do Rio Branco, a já tradicional corrida de domingo segue acontecendo. Equipes da Superintendência de Esportes ficam no local orientando sobre distanciamento social e protocolos a serem seguidos.

Como fazer parte das aulas?

As atividades acontecem de segunda a sexta, em 11 locais de Petrópolis. Para saber os dias e horários das aulas basta entrar em contato com a Superintendência de Esportes através do telefone (24) 2233-1218. Os interessados em participar precisam se dirigir até o local das aulas e se inscrever na hora.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir