Connect with us

Dó Ré Mi lança clipe com professores de Petrópolis em homenagem ao Dia do Estudante

Entretenimento

Dó Ré Mi lança clipe com professores de Petrópolis em homenagem ao Dia do Estudante

Em tempos de distanciamento entre alunos e professores, o grupo de jovens cantores petropolitanos Dó Ré Mi fez uma homenagem ao Dia do Estudante, comemorado neste 11 de agosto, em um videoclipe com a participação especial de professores de Petrópolis.

Com uma versão da música “What a Wonderful World”, denominada “Juntos eu e você”, o videoclipe foi todo gravado respeitando o distanciamento social, onde estiveram presentes os cantores do grupo, assessores e também com a participação especial de professores e restante da equipe da Escola São Judas Tadeu, onde fica sua sede em Petrópolis.

Foto Reprodução

“A homenagem ao Dia do Estudante tem tudo a ver com a nossa origem, a nossa base criada a partir da escola. Os alunos são especiais pra nós, são nosso público-alvo e a comunicação com eles é a nossa razão de trabalho”, destaca o maestro Leonardo Randolfo.

O videoclipe “Juntos eu e você” é uma produção do Dó Ré Mi em parceria com a escola, através da diretora Samea Azara de Carvalho, que arregimentou sua equipe de professores e demais funcionários para homenagear os estudantes. O clima de empolgação tomou conta das gravações, que terminaram em lágrimas. A diretora Samea traduziu o momento: “Buscando sempre uma forma de estar junto aos nossos alunos, sobretudo nesse momento, todos gostaram da ideia. Não foi fácil gravar cantando no celular, mas cada um deu seu melhor e o resultado foi emocionante, pois o que importa é tocar o coração deles”.

Assista ao clipe:

O Dó Ré Mi é um grupo musical que surgiu a partir de uma escola pública em Petrópolis, e com 18 anos de história, seu currículo carrega grandes espetáculos com artistas internacionais e turnês  pelo país afora.

Para assistir aos clipes já lançados –“Lavar as Mãos” somando com a campanha de prevenção da pandemia; “Let It Be” em comemoração aos 50 anos do álbum dos Beatles; “Olha pro céu” em homenagem aos festejos juninos e outras gravações, é só acessar o canal no Youtube.

Veja também:

10 dúvidas e respostas sobre a atual situação da Covid-19 em Petrópolis

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir