Dó Ré Mi lança clipe com professores de Petrópolis em homenagem ao Dia do Estudante
Em tempos de distanciamento entre alunos e professores, o grupo de jovens cantores petropolitanos Dó Ré Mi fez uma homenagem ao Dia do Estudante, comemorado neste 11 de agosto, em um videoclipe com a participação especial de professores de Petrópolis.
Com uma versão da música “What a Wonderful World”, denominada “Juntos eu e você”, o videoclipe foi todo gravado respeitando o distanciamento social, onde estiveram presentes os cantores do grupo, assessores e também com a participação especial de professores e restante da equipe da Escola São Judas Tadeu, onde fica sua sede em Petrópolis.
Foto Reprodução
“A homenagem ao Dia do Estudante tem tudo a ver com a nossa origem, a nossa base criada a partir da escola. Os alunos são especiais pra nós, são nosso público-alvo e a comunicação com eles é a nossa razão de trabalho”, destaca o maestro Leonardo Randolfo.
O videoclipe “Juntos eu e você” é uma produção do Dó Ré Mi em parceria com a escola, através da diretora Samea Azara de Carvalho, que arregimentou sua equipe de professores e demais funcionários para homenagear os estudantes. O clima de empolgação tomou conta das gravações, que terminaram em lágrimas. A diretora Samea traduziu o momento: “Buscando sempre uma forma de estar junto aos nossos alunos, sobretudo nesse momento, todos gostaram da ideia. Não foi fácil gravar cantando no celular, mas cada um deu seu melhor e o resultado foi emocionante, pois o que importa é tocar o coração deles”.
Assista ao clipe:
O Dó Ré Mi é um grupo musical que surgiu a partir de uma escola pública em Petrópolis, e com 18 anos de história, seu currículo carrega grandes espetáculos com artistas internacionais e turnês pelo país afora.
Para assistir aos clipes já lançados –“Lavar as Mãos” somando com a campanha de prevenção da pandemia; “Let It Be” em comemoração aos 50 anos do álbum dos Beatles; “Olha pro céu” em homenagem aos festejos juninos e outras gravações, é só acessar o canal no Youtube.
Veja também:
10 dúvidas e respostas sobre a atual situação da Covid-19 em Petrópolis