Connect with us

Rua Teresa se adapta às normas de segurança e reabre depois de três meses

Cidade

Rua Teresa se adapta às normas de segurança e reabre depois de três meses

A fim de retomar as vendas, a rua lançou uma campanha online de valorização das marcas petropolitanas. 

A Rua Teresa e outros 10 segmentos do setor de bens e serviços de Petrópolis/RJ foram autorizados pela prefeitura a reabrir nesta segunda-feira, 15 de junho. Essa é a segunda etapa de flexibilização do comércio na cidade que vem acontecendo gradativamente desde o começo do mês. Lojas de vestuário, acessórios, calçados e afins puderam funcionar seguindo uma série de normas para segurança dos colaboradores e clientes.

“Estamos empolgados em reabrir e oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes. Tivemos todo cuidado e atenção na hora de adaptar as lojas para esse novo momento. Todos os empresários estão cientes da responsabilidade e atuando corretamente na segurança dos colaboradores e clientes. Reforçamos a higienização das lojas, fizemos marcações no chão para circulação dos clientes, orientamos as vendedoras a manter uma distância segura na hora do atendimento e sempre usar e oferecer álcool em gel aos clientes durante as compras”, reforça Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Fotos Divulgação

Rua Teresa lança campanha online de valorização das marcas petropolitanas 

Junto com a reabertura e expectativa de boas vendas, os empresários da Rua Teresa começaram a divulgar uma série de vídeos em que contam um pouco da história das suas marcas. Tudo disponível nas redes sociais das marcas e da Rua Teresa. A ideia é valorizar as lojas petropolitanas que há anos atuam na cidade, gerando empregos e confeccionando produtos de alta qualidade e com preços justos.

“O objetivo desses vídeos é dar continuidade ao trabalho de transparência que já estamos desenvolvendo em nossas redes sociais. Queremos mostrar para os nossos clientes a realidade dos nossos processos. Não queremos que eles vejam apenas o produto, que é a roupa pronta, mas sim, mostrar como chegamos naquele resultado. Quem produziu? Quantas famílias estão envolvidas no processo? Quanto carinho foi colocado em cada peça? A ideia é mostrar o lado mais informal e real da produção”, explica Nathalia Neumann Duriez Mendes, responsável pela comunicação da ARTE e empresária da Rua Teresa.

As lojas da Rua Teresa e Rua Aureliano Coutinho estão funcionando entre 10h e 16h, de segunda a sábado. Vale lembrar que o uso de máscaras nas ruas da cidade e no interior das lojas é obrigatório.  As marcas continuam vendendo online e agora irão disponibilizar os vídeos dos empresários também pelas redes sociais da Rua, no @ruateresaoficial. Lá é possível encontrar mais informações sobre cada marca, condições de pagamento e entrega.

Veja também:

Segunda fase de reabertura do comércio em Petrópolis começa com novos horários de funcionamento

Atendimentos presenciais do Cram retornam nesta segunda-feira em Petrópolis

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir