Connect with us

Páscoa: Kopenhagen e Brasil Cacau criam site para encomendas e entregas em Petrópolis

Serviços

Páscoa: Kopenhagen e Brasil Cacau criam site para encomendas e entregas em Petrópolis

As marcas apostam nas compras online e no serviço de entrega agendada para a Cidade Imperial.

Com o objetivo de levar a Páscoa até as pessoas em Petrópolis sem que elas precisem sair de casa durante a quarentena, as lojas de duas grandes marcas de chocolate, a Kopenhagen e a Brasil Cacau, apostaram no delivery. Elas criaram uma plataforma de compras online, com serviço de entrega em toda a cidade.

De forma prática e segura, basta acessar a plataforma, chamada Menudino, para conferir todos os produtos de Páscoa e seus respectivos preços de cada marca. Toda a compra pode ser realizada pelo próprio site e, por fim, basta agendar a data de entrega.

Foto Divulgação

Kopenhagen

A tradicional grife de chocolates finos, localizada na Rua Dezesseis de Março em Petrópolis, é conhecida por seus produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade. Dentre seus produtos de Páscoa, encontram-se os Ovos Exagero – exageradamente recheados, o clássico Ovo Língua de Gato e os Ovos trufados. Todos os produtos de Páscoa estão com 30% de desconto em todo o site.

Para conferir o site de compras com o catálogo completo da Kopenhagen, clique aqui.

Foto Divulgação

Chocolates Brasil Cacau

A união de chocolates saborosos, de qualidade e a preços acessíveis fazem da Brasil Cacau uma das marcas mais conhecidas no país, com uma loja localizada no Marchese, no Centro de Petrópolis. Para a Páscoa, a Brasil Cacau preparou novidades, como o Ovo Duas Delícias (recheio metade de leite em pó e metade de creme de avelã), e manteve alguns de seus sucessos, como o Ovo Dinda, recheado de marshmallow. Na compra de dois itens de Páscoa do mesmo valor no site, o terceiro é de graça.

Para conferir o site de compras com o catálogo completo da Chocolates Brasil Cacau, clique aqui.

Foto Divulgação

Como realizar as compras?

Os interessados devem acessar o site respectivo da loja escolhida, selecionar os produtos que deseja comprar e agendar uma data de entrega a domicílio (2/4 ou 9/4).

As compras na Kopenhagen podem ser feitas clicando aqui ou através dos telefones: (24)99876-0445 ou (24)99817-7766

As compras na Brasil Cacau podem ser feitas clicando aqui ou através dos telefones: (24)99986-6646 ou (24)99948-0333

Este post foi feito em parceria e com o patrocínio da Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir