Connect with us

Cãominhada, apresentações musicais e Papai Noel estão entre as atrações do Natal da 16 de Março nesta semana

Agenda

Cãominhada, apresentações musicais e Papai Noel estão entre as atrações do Natal da 16 de Março nesta semana

O Natal Encantado, promovido pelos empresários das Ruas 16 de Março e Alencar Lima, no Centro Histórico de Petrópolis promete muitas atrações nesta semana, tanto para crianças quanto para adultos. Confira a programação:

Foto Divulgação

12 de dezembro (quinta-feira)

16h às 19h – Contando as Histórias de Petrópolis

13 de dezembro (sexta-feira)

15h às 19h – Papai Noel

16h – Coral da Secretaria de Polícia de Civil do Estado do Rio de Janeiro

14 de dezembro (sábado)

11h e 11h45 – Contação de Histórias de Natal – 11h no nº 80 e às 11h45, próximo ao nº 399 (Apoio: Nobel)

11h – Coral dos Anjos

15h às 19h – Papai Noel

16h – Serra Trio (Rodrigo Dias – baixo, Rafa Rodrigues – voz e violão, Manuel Pessoa – percuteria)

15 de dezembro (domingo)

10h – II Cãominhada Natalina da 16 – Traga seu cachorrinho fantasiado (de preferência fantasiado para o Natal)! A concentração será às 09h30 na Praça D. Pedro para iniciar o desfile às 10h na Rua 16 de Março. Apoio da Dog`s Heaven, do Grupamento de Cães da Guarda Civil de Petrópolis, da Veterinária Amigo Bicho que estará dando orientações importantes para melhor cuidar de seu cão e apoio da DalPet, distribuindo brindes. Os animais que desfilarem pela Dog`s Heaven estarão para adoção. Na Rua 16 de Março, próximo ao número 272 haverá um barril para recebimento de doação de ração de 12 a 24 de dezembro.

15h às 19h – Papai Noel

15h30 – Chorinho de Natal – Papai Noel e seus Duendes (Laio Simas – cavaquinho, João Gabriel, flauta, Pedro Emmanuel – percussão, Maurício Foster – violão)

16 Solidária

Os empresários, colaboradores e condomínios associados ao projeto das Ruas 16 de Março e Alencar Lima promovem a 16 Solidária, campanha do Natal Encantado, que estará recebendo doações de materiais de higiene pessoal e fraldas geriátricas para pessoas assistidas por instituições sociais de Petrópolis, que poderão ser depositadas nos barris amarelos ao longo das ruas, de 12 a 31 de dezembro. Não deixe de participar.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir