Connect with us

Bernardinho e equipe feminina de vôlei do Sesc vêm a Petrópolis para participar de atividade com jovens 

Cidade

Bernardinho e equipe feminina de vôlei do Sesc vêm a Petrópolis para participar de atividade com jovens 

O time vai vai realizar atividade interativa no Sesc Nogueira, com jovens com deficiência.

Os times de vôlei masculino e feminino do Sesc RJ dão uma pausa nos treinamentos nesta quinta-feira (5/12) para subir a Serra e participar de vivências de vôlei com crianças e adolescentes da região. Na atividade, os técnicos Bernardinho (feminino) e Giovane Gávio (masculino), assim como jogadoras e jogadores, interagem com jovens de Petrópolis e Nova Friburgo, respectivamente. Eles vão ter atividades lúdicas tendo como base os fundamentos da modalidade, como toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima.

Foto: Marcio Rodrigues/Megafoto

Com a ação, que é realizada recorrentemente em diferentes regiões do Estado, o Sesc RJ aproxima os atletas profissionais dos jovens com o objetivo de incentivá-los a praticar atividade física e esportiva, assim como adotar no seu dia a dia conduta condizente com os valores do esporte, como solidariedade, disciplina, comprometimento e respeito ao próximo.

O time feminino realiza a atividade no Sesc Nogueira, em Petrópolis. Na oportunidade, vão interagir com jovens da APAE e da Escola Municipal Paulo Freire, que estarão participando dos Jogos Adaptados Sesc, um conjunto de experimentações de jogos voltados para pessoas com deficiência. Além de Bernardinho, estarão presentes as opostas Natiele, Tandara e Renatinha, as levantadoras Carol Leite, Fabíola e Thais, as ponteiras Yonkaira, Drussyla, Amanda e Ariele, as centrais Juciely, Linda, Lara e Milka, e as líberos Natinha e Gabi.

Foto: Marcio Mercadante / via melhordovolei.com.b

As vivências de Petrópolis e Nova Friburgo acontecem simultaneamente, às 15h30. Interessados em assistir às atividades e ver os ídolos do vôlei de perto têm entrada franca.

SERVIÇO

Vivência de vôlei com os times masculino e feminino do Sesc RJ

Endereço: Sesc Nogueira – Estrada do Calembe 2.000.

Horário: 15h30 às 17h30 – Vivência de vôlei com jovens. Atividade contará com a participação de jovens com deficiência que participam dos Jogos Adaptados Sesc

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir