Connect with us

Agência petropolitana leva mais de 30 grupos de dança a se apresentarem no Walt Disney World

Serviços

Agência petropolitana leva mais de 30 grupos de dança a se apresentarem no Walt Disney World

A Talent Tour é responsável por levar jovens talentos ao Walt Disney World, NASA e até em jogos da liga de basquete NBA.

Petrópolis está sendo muito bem representada por jovens talentos no exterior, e a grande responsável por isso é a Talent Tour. Esta é uma agência de viagens petropolitana especializada em levar grupos de dança a se apresentarem no Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos.

A Talent Tour, comandada pelos petropolitanos Mario Mesquita, Cynthia Mesquita e Leandro Oliveira, já levou à Disney cerca de 30 grupos de dança de todo o Brasil, inclusive o estúdio de dança petropolitano DNA, que se apresentam todos os anos em diversos desfiles, parques temáticos, e lugares como a NASA e a liga de basquete NBA.

Foto Divulgação

História

O projeto de levar talentos petropolitanos à Disney iniciou em 1996 com a Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães, do antigo Colégio São José, sendo essa a primeira e única Banda Marcial Brasileira a se apresentar nos Parques da Disney. De lá pra cá, os integrantes participaram de diversos outros desfiles e apresentações, em locais como Universal Studios, I-Drive 360 (roda gigante de Orlando), Kennedy Space Center (NASA) e fizeram a abertura de um jogo oficial da NBA, famosa liga de basquete norte americana.

Foto Divulgação

O sucesso da Banda Marcial abriu portas para que outros grupos de jovens pudessem também ter o privilégio de se apresentarem no exterior. Sendo assim, foi criada a Talent Tour, responsável por proporcionar essa experiência única para diversas crianças e adolescentes de todo o país a mostrarem seus talentos na “terra do Mickey”.

Foto Divulgação

Pacotes de viagem para Disney

Com toda a experiência adquirida nesses anos de parceria com a Disney, Universal, NBA e toda a comunidade brasileira de Orlando, hoje a Talent Tour, além do trabalho com os grupos de jovens dançarinos, proporciona também viagens para o público geral com seu pacote chamado “Orlando Fun Days”. Outra opção são os pacotes especiais para jovens de 15 anos, oferecendo festa de debutante no Solar Portugal e viagem à Disney a preços convidativos.

“Quem escolhe a agência estará tranquilo de viajar com uma empresa séria, confiável, petropolitana e, principalmente, que sabe o que está fazendo. Proporcionamos aos viajantes dias inesquecíveis e sem preocupações, pois realmente cuidamos de tudo, desde a documentação, como passaporte e visto, até o dia a dia por lá, sempre com acompanhamento de guias nos parques. Tudo é feito para que o viajante tenha segurança e tranquilidade em sua melhor viagem, garantiu Leandro Oliveira, um dos sócios da agência.

Foto Divulgação

Contatos

Para quem quiser conhecer mais sobre a Talent Tour e os grupos de dança brasileiros que já abrilhantaram no exterior, confira o site da agência.

Para informações sobre pacotes de viagem com a “Orlando Fun Days”, clique aqui.
Para contato direto: (24) 98888-9999 (Whatsapp).

Endereço: Rua Montecaseros, 240B, Centro.

Este post foi feito em parceria e com o patrocínio da Talent Tour
visitar Talent Tour
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir