Connect with us

Divulgada a programação do Natal Imperial: corais, bandas e desfiles estão entre as atrações

Agenda

Divulgada a programação do Natal Imperial: corais, bandas e desfiles estão entre as atrações

Haverá mais de 100 atrações espalhadas pelos quatro cantos da cidade do dia 14 de novembro a 12 de janeiro.

A já tradicional festa de fim de ano em Petrópolis, que acontece do dia 14 de novembro a 12 de janeiro, vai contar com uma extensa programação cultural, como foi divulgado nesta sexta-feira (08). Nomes de peso, como o padre Fábio de Melo, que se apresenta no feriado da Proclamação da República, 15 de novembro é uma das atrações. Entre elas, ainda estão desfiles temáticos em pleno Centro Histórico, corais, recreação infantil, Casa do Papai Noel, bandas e muito mais.

Foto: Bruno Margiotta

Na abertura, dia 14 de novembro (quinta), o público vai poder contar com apresentações do Coral de Sinos e o Coral Jovem do IPAE, o Vocal Somos Um e a orquestra Compasso Jazz Band. A entrada é gratuita no Palácio não só na abertura, como durante toda a festa. Os jardins vão receber a Casa do Papai Noel e barracas de gastronomia e no interior do atrativo acontecem os shows. As apresentações também serão realizadas na Praça da Liberdade, que no período se transforma na Vila Imperial.

Vale lembrar que a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, e sábados e domingos das 11h às 14h e das 17 às 20h. Nos dias 23,24 e 25 de dezembro o funcionamento será com horário de fim de semana. Já as barracas de gastronomia funcionam de segunda à quinta-feira, das 14h às 22h, sexta das 14h à meia noite e sábados e domingos das 11h à meia noite (a partir do dia 1º de dezembro até o fim do mês).

As Paradas Iluminadas acontecem nos dias 08, 15 e 22 de dezembro, na Rua do Imperador, às 20h.

Confira a programação completa do Natal Imperial 2019.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir