Connect with us

Estilista traz à tona a influência europeia no Centro de Petrópolis em editorial de noivas

Serviços

Estilista traz à tona a influência europeia no Centro de Petrópolis em editorial de noivas

O editorial de noivas inspirado no clima europeu foi realizado no Grande Hotel, no Centro Histórico da cidade.

Petrópolis é um dos destinos preferidos das noivas que procuram a Região Serrana para a cerimônia de casamento. A arquitetura da Cidade Imperial, rica em detalhes, representa uma oportunidade de voltar no tempo e ilustrar de forma ímpar as fotografias de casamento que são feitas no centro histórico. Com essa proposta nasceu o “Des Amis, o editorial de noivas idealizado pela estilista petropolitana Roberta Calazans.

Foto Peter Ribeiro

Inspirado no clima europeu, as fotos e as filmagens foram feitas no Grande Hotel, de arquitetura conservada da época em que foi inaugurado, em 1930. Estar bonita no grande dia vai além da escolha do que vestir, é preciso estar se sentindo bem e ter um dia encantador como um todoafirma Roberta.

Um café na manhã com uma bela vista, o vestido dos sonhos e a maquiagem são fundamentais para o grande dia. O maquiador Zuh Ribeiro trouxe para o editorial uma make clean, com detalhes do rosto bem iluminados e sem exageros.

Foto Peter Ribeiro

“Não existe moda para casamento, é preciso estar atento à maquiagem a prova d’água, ao cabelo após o casamento. A noiva não pode ficar com o cabelo duro no dia seguinte, por exemplo.” explica Zuh.

No planejamento, uma das primeiras preocupações das noivas é o vestido, afinal todas querem ficar lindas de um jeito inesquecível nesse dia especial. Para Roberta, buscar inspiração na sua história é a principal fonte para elaborar o vestido.

“Você fala de toda a sua história e relacionamento para que daí saia o seu vestido. A inspiração tem que ser o amor.” afirma a estilista.

Para conferir um pouco mais de como foi o editorial “Des Amis” é só dar um play no vídeo abaixo.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir