Connect with us

Marcas de peso se juntam em bazar beneficente na Bohemia, em Petrópolis

Agenda

Marcas de peso se juntam em bazar beneficente na Bohemia, em Petrópolis

My Place, Feranda Jeans, Krone, Mudi, Dossiê são algumas das marcas que estarão presentes no evento que acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

Pagar barato é bom, mas se for por produtos de qualidade e por uma boa causa fica ainda melhor. Pensando nisso, o Projeto GrãO reuniu marcas de peso, que doaram peças novas para um bazar beneficente na Cervejaria Bohemia, nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo). Toda a venda será revertida para as ações solidárias de 2020, organizadas pelo GrãO.

Foto Divulgação Bohemia

Entre as marcas participantes, que se disponibilizaram em doar peças novas, estão My Place, Bloomer, LiBrand, Feranda Jeans, Stella Brasil, By Dedita, Krone, Mudi, Dossiê, Brazen, Joanne, Love My Pet Brasil, Asttromood e Ateliê Cadernits.

Também haverá ecobags da marca “dos Anjos” e de mães da comunidade que se voluntariaram com confecções personalizadas para venda, visando e incentivando o consumo consciente e a diminuição de sacos plásticos para carregar as compras.

O Projeto GrãO precisa de voluntários para a parte de vendas e organização do bazar e as inscrições para ajudar nessa ação podem ser feitas através desse formulário: https://bit.ly/2WlGIrJ. A divisão será feita em turnos, e o lucro arrecadado será destinado para as ações de 2020 do projeto e uma outra parte para as mães da comunidade que se voluntariaram.

Foto Henry Kappaun

Sobre o Projeto GrãO

O Projeto GrãO foi idealizado por duas amigas — Paula Amaral e Cecilia Galli — que acreditam que fazer o bem é simples e que de grão em grão podemos juntos mudar o mundo. Os voluntários do GrãO promovem atividades diversas em Petrópolis, como almoços solidários para moradores de rua, atividades com crianças e idosos, doação de sangue e campanha do agasalho.

No início de 2019 eles começaram com um projeto voltado para os moradores da Comunidade dos Anjos, com o objetivo de proporcionar experiências culturais que eles não teriam acesso normalmente. De lá para cá, eles já fizeram diversas edições do Espaço Cidadão, que busca proporcionar troca de conhecimento entre voluntários e moradores da comunidade, e a Trilogia, que deu a oportunidade das crianças da comunidade viverem momentos únicos pela primeira vez, como ir ao boliche e até à praia.

Foto Henry Kappaun

Bazar do GrãO

Local: Cervejaria Bohemia – R. Alfredo Pachá, 166 – Centro.

Horário: das 10h às 18h.

Entrada Gratuita

GrãO no Instagram: www.instagram.com/projeto_grao/

GrãO no Facebook: www.facebook.com/projetograo/

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir