Connect with us

Natal Imperial: show com padre Fábio de Melo será no Parque de Exposições, em Itaipava

Agenda

Natal Imperial: show com padre Fábio de Melo será no Parque de Exposições, em Itaipava

Como já vem virando tradição, Petrópolis vai receber o show do padre Fábio de Melo no Natal Imperial, mas dessa vez o evento vai acontecer no Parque de Exposições, em Itaipava. A atração será no feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a partir de 20h. Com entrada gratuita, o padre dá as boas-vindas à festa, que será aberta no dia anterior, 14, no Palácio de Cristal. Durante 52 dias, Petrópolis vai mergulhar num mundo mágico de Natal, com iluminação no Centro Histórico e nos bairros, além de decoração e cenografia especiais, e extensa programação cultural.

O evento, que junto com a Bauernfest é uma das principais festas da Cidade Imperial, vai até o dia 12 de janeiro. A expectativa é a de superar os 450 mil visitantes da última edição.

O padre, que também esteve nas edições de 2017 e 2018 do Natal Imperial sempre faz questão de mostrar sua admiração e carinho por Petrópolis, reunindo uma multidão em seus shows, repletos de emoção e manifestações de fé. Além de padre, Fábio de Melo é também cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador.

“As pessoas pediam muito para que a gente repetisse essa atração no Natal. E estamos felizes de mais uma vez conseguirmos trazê-lo. Mas, ao longo da programação, o público vai poder contar também com muitos talentos da nossa cidade, como bandas, cantores, atores”, frisa o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio. “É uma atração que, além de ter tudo a ver com o Natal Imperial, atrai também muitos turistas e a expectativa é de, mais uma vez, show lotado. No Parque Municipal, o público vai ter mais conforto, vamos poder recebe mais pessoas, e o impacto será menor para o trânsito, por exemplo”, completa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Além da participação no Natal Imperial, o padre, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, também já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados.

Com mais de R$ 300 milhões injetados na economia e 450 mil visitantes na última edição, Petrópolis já está com os preparativos a todo vapor para o Natal Imperial deste ano. Na edição de 2019, a festa vai contar com 40% a mais de iluminação em relação ao ano passado, com o aumento da decoração nos bairros, um pedido de comerciantes e moradores. O evento já está consolidado no calendário de eventos do município.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir