Connect with us

Colaboradoras de uma confecção da Rua Teresa viram modelos por um dia

Cidade

Colaboradoras de uma confecção da Rua Teresa viram modelos por um dia

A ideia foi homenagear as funcionárias que literalmente “vestem a camisa” da marca.

Cada pessoa tem uma maneira de encarar as atividades do dia a dia no trabalho. Às vezes a rotina dá aquela sufocada e a gente precisa procurar maneiras de quebrá-la. E foi isso que a loja Liz Bonita da Rua Teresa — onde ficam mais de mil lojas de moda em um shopping a céu aberto — fez convidando três colaboradoras da marca para um dia de modelo.

Foto Divulgação

“Em meio ao turbilhão do dia a dia, percebemos que, além de tanta dedicação, nossas meninas lindas vibram com cada modelo novo que chega na costura. Como diz o ditado, elas vestem a camisa”, revela Eliane Elfrida, proprietária da Loja Liz Bonita.

De acordo com a Isma Brasil (International Stress Management Association), em 89% dos casos de insatisfação com o trabalho o motivo é a falta de reconhecimento dentro da empresa. E foi pensando nisso que Eliane teve essa ideia. Ela queria motivar suas funcionárias e, de quebra, deixar o ambiente de trabalho mais produtivo e leve, reconhecendo que a rotina às vezes pode desanimar e que a valorização do trabalho é muito importante.

“Nem sempre o dia corre tão bem. É máquina que quebra, tecido que atrasa, tingimento que não dá certo, entre outros tantos problemas. Resolvemos, então, fazer uma homenagem a todas as colaboradoras que, além de confeccionar as peças com muito carinho e dedicação, também admiram e usam a nossa roupa”, revela a empresária.

A ação fez a alegria das colaboradoras que não deixaram de mostrar a motivação e o agradecimentos com essa ação.

“Parece um sonho de adolescente realizado. Foi um momento muito especial”, revela Valeska Ferreira, uma das colaboradoras modelo.

“Fiquei muito agradecida por tamanho reconhecimento. Foi lindo”, diz emocionada Silvana Neto que também participou do shooting.

“Proporcionar esse reconhecimento com um dia de modelo, foi importante pra mim”, conta Paula de Souza, a terceira a completar o time de modelos por um dia da marca.

“O ensaio fotográfico foi cheio de alegria e uma verdadeira aula de autoestima. Nossa moda é plural. Todas podem usar. E ver o entusiasmo delas nas fotos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Eliane.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir