Connect with us

Padre Fábio de Melo se apresenta no Natal Imperial

Agenda

Padre Fábio de Melo se apresenta no Natal Imperial

Show, que será gratuito, acontece no feriado de 15 de novembro.

Como já virou tradição, o padre Fábio de Melo será um dos destaques da programação do Natal Imperial em Petrópolis. Este ano, ele se apresenta no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, com um show aberto para toda a população, em local que ainda está sendo definido pela prefeitura. O padre dá as boas-vindas à festa, que será aberta no dia anterior, 14, no Palácio de Cristal.

Sucesso nas duas edições anteriores – reunindo mais de 10 mil pessoas em cada apresentação, Fábio de Melo sempre faz questão de mostrar sua admiração e carinho pela Cidade Imperial, reunindo uma multidão em seus shows, repletos de emoção e manifestações de fé. “Ele representa muito bem o nosso Natal, que é uma festa que tem como principal objetivo resgatar o verdadeiro sentido da data, como a união entre as famílias, o amor e a fraternidade entre a população petropolitana”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

Além de padre, Fábio de Melo é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Como nas edições anteriores, ele promete levar ao público lindas canções e mensagens de esperança e fé. Além da participação no Natal Imperial,o padre Fábio de Melo, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, também já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados.

“Tanto em 2017, quanto em 2018, a apresentação do Fábio de Melo foi um sucesso, e as pessoas pediam muito para que repetíssemos essa atração. Temos certeza de que será novamente uma apresentação muito especial”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio. “Além de ser uma atração de destaque para os petropolitanos, é também um show que atrai muitos turistas e movimenta a festa. É um dos principais eventos do calendário do município, trazendo recursos para a cidade”, completa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Com mais de R$ 300 milhões injetados na economia e 450 mil visitantes na última edição, Petrópolis já está com os preparativos a todo vapor para o Natal Imperial deste ano. Na edição de 2019, a festa vai contar com 40% a mais de iluminação em relação ao ano passado, com o aumento da decoração nos bairros, um pedido de comerciantes e moradores. O evento já está consolidado no calendário de eventos do município e, junto com a Bauernfest, está entre as principais festas turísticas da cidade, que ajudam a atrair visitantes e movimentar a economia, gerando renda e empregos.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir