Connect with us

6 spas para relaxar o corpo e a alma em Petrópolis

Bem-estar

6 spas para relaxar o corpo e a alma em Petrópolis

Para relaxar e aproveitar o que há de melhor na região

*Atualizada às 15h do dia 05 de maio de 2023

Junte o clima frio da Serra, com a nossa natureza exuberante e com todas as comodidades para relaxar em um local ideal. O resultado é essa lista com seis spas em Petrópolis para descansar o corpo e a mente. Confira!

Foto: Reprodução Instagram @mariavargasmaria

Centro

Finna Forma

Clínica de estética especializada em beleza, saúde e bem-estar, a Finna Forma acredita que cuidar do corpo e da mente é fundamental para uma vida equilibrada e saudável. Como parte dos tratamentos são oferecidos serviços nas áreas de emagrecimento, estética corporal e facial. Na modalidade do SPA, alguns dos procedimentos mais requisitados são a hidratação facial, spa das mãos, escalda pés, massagem relaxante e esfoliação corporal. A Finna Forma fica em cima do D’Angelo, bem no coração da cidade.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Endereço: Prç. Dom Pedro II, 17 – Centro

Reservas: WhatsApp – (24) 99323-7545

Mais informações: @finnaforma

Corrêas

Casa Marambaia

Combinação entre requinte, beleza e conforto, a Casa Marambaia conta com um incrível hotel boutique, restaurante com chefs renomados e também serviços de SPA em parceria com o Amana SPA! Além das massagens convencionais, também são oferecidas diversas terapias, a possibilidade de day spa e serviços exclusivos da Casa Marambaia. Uma sugestão é a experiência Imperial, que conta com escalda pés, esfoliação e massagem com pedras quentes!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Endereço: Rua Dr. Agostinho Goulão, 2098, Corrêas

Reservas: WhatsApp (24) 99943-9041

Mais informações: @casamarambaia / @spa_amana

Itaipava

Saison Spa

Tido como o primeiro spa instalado no Brasil, o Saison é inspirado em modelos franceses de saúde preventiva, longevidade e bem-estar. São 120 mil metros quadrados de área verde num ambiente que reúne modernidade, conforto, exclusividade e requinte junto a uma equipe que, desde 1976, se dedica a cuidar de pessoas. Especializado na reeducação alimentar e no emagrecimento saudável, o espaço é o convite ao equilíbrio numa estrutura sem igual com direito a espaço das águas, área de lazer, quadras esportivas e área fitness.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Endereço: Rua Ministro Armando de Alencar, nº 40 – Itaipava

Reservas: WhatsApp (24) 98857-4383 / Tel (24) 2222-2380 / E-mail reservas@saison.com.br

Mais informações: @saisonspa / www.saison.com.br

Pedro do Rio

Itaipava SPA

Localizado a 10 minutos do Centro de Itaipava e a cerca de 50 minutos do aeroporto, o Itaipava SPA é um ambiente de emagrecimento, reeducação alimentar e relaxamento. Com uma infraestrutura completa e diversa, o espaço dispõe de piscina coberta e aquecida com teto retrátil, turbilhão para hidrocaminhada ao ar livre, academia ampla, consultório para atendimento nutricional, e um centro de estética com nove salas. No spa são oferecidas terapias faciais, corporais, relaxantes ou redutoras, assim como banhos terapêuticos e sauna com cristais ametistas.

Fotos: Divulgação

Endereço: Rua A, 161 – Pedro do Rio

Reservas: WhatsApp – (24) 98827-0477

Mais informações: @itaipavaspa / https://itaipavaspa.com.br/

Posse

Posse do Corpo

Descrito como o melhor presente para o corpo e a mente, o spa Posse do Corpo é uma ótima alternativa para quem busca o relaxamento ou o emagrecimento saudável e duradouro. Cercado por uma natureza exuberante, o espaço é o destino certo de quem quer diminuir a ansiedade, se desintoxicar e se destressar. Ao todo, são mais de 60 opções de estética facial, corporal e avançada, tratamentos ofurô, massagens relaxantes, terapias orientais, fisioterapia, serviços de beleza e atividades na água.

Fotos: Divulgação

Endereço: Av. Noêmia Alves Rattes, 134 – Posse

Reservas: (24) 98873-5451

Mais informações: @possedocorpo

Vale das Videiras/Secretário

Galpão Caipira

O Galpão Caipira é um refúgio encantador que, além da sede do Vale das Videiras, agora também passa a contar com o recém-inaugurado Galpão Caipira Secretário, que está um charme! A proposta do ambiente é promover o encontro entre amantes da natureza e do esporte num complexo que oferece desde restaurante, suítes e bikes a serviços de spa. Fazem parte do spa do Galpão Caipira cinco tipos de massagens: a Galpão Caipira – ideal para aliviar as tensões do dia a dia, a Ponte Funda – indicada para dores musculares, as relaxantes pedras quentes, a reflexologia para pés e a esfoliação + back massage.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Endereços:

Galpão Caipira Vale das Videiras: Estr. Alm. Paulo Meira, nº 8320

Galpão Caipira Secretário: Estrada de Secretário, nº 190

Reservas: (24) 2225-3072 – Vale das Videiras, (24) 99853-0852 – Secretário

Mais informações: @galpaocaipira / http://www.ogalpaocaipira.com.br/

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir