Connect with us

5 atrações para curtir no Rua Teresa Fashion Day, em Petrópolis

Agenda

5 atrações para curtir no Rua Teresa Fashion Day, em Petrópolis

O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro com toda a programação gratuita e aberta ao público.

Para celebrar a chegada da primavera, a Associação da Rua Teresa preparou um fim de semana de muita descontração, informação e ARTE com o Rua Teresa Fashion Day. O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, de 9h às 18h, vai contar com um espaço de integração entre moda, marketing, bem-estar e beleza. Entre as atrações promovidas pelo Senac Petrópolis, você vai poder curtir:

Foto Arquivos Sou Petrópolis

1. Palestras

Cápsula de Armário: Haverá um armário no meio da Rua Teresa com diversas roupas do complexo e uma especialista em moda explicando como combinar essas peças. A ideia é mostrar como é possível ter poucas peças no guarda-roupa, mas que sejam versáteis e que, combinadas entre si, formem diferentes looks, estimulando o consumo consciente e a prática da sustentabilidade.

Análise Cromática: Sabe quando alguém fala “essa roupa te deixou tão apagadinha” ou “essa cor não te valoriza!”. Nessa palestra, ministrada pela Natália Dutra, no sábado (21), às 11h, você vai aprender a valorizar seu tipo de corpo e tom de pele com as cores, de acordo com cada ocasião. A ideia é se conhecer, analisar as cores e escolher peças que vão dar aquele up no visual, tendo como base as suas características individuais.

Fotografia de Moda: essa palestra, que acontece no sábado (21), de 09h às 13h, vai dar várias dicas para quem que saber mais sobre fotografia, voltada para o Instagram.

2. Descontos e brindes

Com a mudança de estação e com os preparativos para a nova coleção Primavera Verão 2020, diversas lojas da Rua Teresa estarão com descontos especiais e oferecendo brindes durante o Rua Teresa Fashion Day.

3. Make e massagem na Rua

Os clientes que comparecerem ao Rua Teresa Fashion Day terão a oportunidade de serem maquiados e receberem massagem, no sábado (21).

4. DJs e influenciadores digitais

Além da DJ Maya, que vai agitar a Rua no dia 20, e do DJ Pedro Bandeira, que comanda o evento no dia 21, diversos influenciadores digitais antenados no mundo da moda foram convidados para o Rua Teresa Fashion Day. Eles vão estar lá no dia para dar dicas de compras e como se vestir bem gastando pouco.

5. Food Trucks

Vai ter muita comida gostosa com os food trucks estacionados ao longo da Rua Teresa. Serão diversas opções de comida durante todo o evento.

Foto Divulgação

Confira a programação completa:

Dia 20/09 – sexta-feira

09h às 12h: Atendimento HIGIENIZAÇÃO FACIAL com Analice Nihaus

10h às 11h30: Oficina HARMONIZAÇÃO PESSOAL DE CORES NA MODA com Natalia Dutra

14h às 15h30: Oficina INSTAGRAM NA PRÁTICA PARA A MODA com Virna Santolia no Auditório ARTE

Dia 21/09 – sábado

09h às 12h: Atendimento MAQUIAGEM com Marcelo Del Aguila

09h às 13h: Aula externa de fotografia registrando o evento com Ricardo Castro

11h às 12h30: Oficina Armário Cápsula com Renata Bittencourt

O evento será aberto ao público – qualquer pessoa poderá participar gratuitamente -, e a proposta é atrair clientes e amantes da moda para compartilharem conhecimentos e dicas, além de dar mais visibilidade à Rua.

Foto Divulgação

Para saber mais sobre o evento e confirmar presença, acesse a página do evento no Facebook.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir