Connect with us

Petropolitana faz brincadeira para ajudar amiga e viraliza em todo o Brasil

Entretenimento

Petropolitana faz brincadeira para ajudar amiga e viraliza em todo o Brasil

A definição perfeita de “melhor rir para não chorar”.

Imagine essa situação: a petropolitana Julia Rabellais ganhou um ensaio fotográfico através de um sorteio no Instagram e aproveitou a oportunidade para tirar algumas fotos com o (até então) namorado. As fotos demoraram tanto para chegar que quando chegaram, o casal já tinha terminado. Mas o ensaio feito pela fotógrafa Rosana Machado (@arroba_rose) em Petrópolis ficou tão lindo que seria um desperdício não reaproveitar essas fotos. E é aí que entra a solução brilhante da amiga de Ju, a petropolitana Erika Kronemberger, estudante de publicidade, de 22 anos. Ela perguntou para a amiga quem ela gostaria que estivesse ao seu lado nas fotos e iniciou o trabalho de montagens. No lugar do rosto do ex, ela colocou o rosto do Chris Hemsworth, mais conhecido como Thor, e o resultado foi surpreendente!

Ao publicar em seu Twitter o “novo” ensaio da amiga, com algumas “pequenas modificações”, ela não imaginava a repercussão que teria: quase 70 mil curtidas e diversos portais nacionais, como BuzzFeed Brasil, Capricho, iG, UOL, Zero Hora e Diário Online publicaram matérias sobre isso. “É muito estranho ver toda essa repercussão, porque foi só uma brincadeira entre amigas, nem em um milhão de anos eu iria imaginar que isso tomaria essa proporção”, conta.

Nesta semana o post viralizou de uma tal forma que chegou até no ex! “Quando vimos que o tweet tinha parado em outras redes sociais, achamos melhor avisá-lo. Ele pareceu um pouco incomodado de início, mas entendeu que não fizemos por mal e está levando numa boa“, revela.

Perguntado a Erika de onde surgiu essa ideia, ela disse que o intuito dela era transformar essa situação ruim em algo divertido. “Às vezes, o melhor é rir dessas coisas, e eu tentei trazer um motivo para ela olhar essas fotos e não ficar triste”. Pelo visto ela conseguiu, né?

E pelo o que parece, a fama da Erika durou um pouco mais do que dois minutos. “Eu tenho recebido diariamente centenas de pedidos de montagens, várias pessoas inclusive estão oferecendo dinheiro”, contou a jovem estudante para a Sou Petrópolis. E de quebra, ela ainda foi surpreendida por outro desfecho dessa história: “Eu dei entrevistas para diversos veículos de comunicação, como a Capricho, por exemplo. Eu estudei Comunicação Social, pois meu sonho na adolescência era trabalhar lá, e agora eles estavam fazendo uma matéria sobre mim! A Erika de 15 anos provavelmente iria surtar com isso”.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir