Connect with us

5 ótimos filmes românticos que são ainda melhores no Natal

Entretenimento

5 ótimos filmes românticos que são ainda melhores no Natal

Só os melhores.

1. Escrito nas Estrelas (2001)

Para acreditar no destino.

Jonathan e Sara se conhecem em um dia de inverno em NY e apesar de ambos estarem envolvidos em outros relacionamentos, eles sentem uma forte atração um pelo outro. Depois de passarem a noite caminhando pela cidade, Jonathan sugere que eles troquem os números de telefone, mas Sara acredita que se o destino quiser que eles se encontrem de novo, assim será. Sara escreve seu telefone em um livro e o de Jonathan em uma nota de dólar e os dois torcem que esses objetos voltem a suas mãos um dia.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ePU2Ux9JIMM

2. O Amor não tira férias (2006)

Para estimular mudanças e desapegos.

Duas mulheres, uma dos Estados Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar suas casas no Natal em busca de aventura, mas principalmente para superarem o término de seus relacionamentos. Amanda leva uma vida de luxo enquanto Iris vive em um chalé aconchegante no interior. A troca traz a aventura que esperavam, mas não exatamente da forma como esperavam.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aoOXQcH0-A4

3. Mensagem para você (1998)

Porque nem sempre as coisas são como parecem.

Kathleen Kelly é dona de uma pequena livraria tradicional que corre o risco de ter que fechar suas portas devido a expansão da já gigantesca rede de livrarias de Joe Fox, a Foxbooks. Ela o odeia, como é de se esperar, porem o que ela não imaginava é que ele é o romântico cara com quem ela tem trocado mensagens online.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4xpFc3b2a0c

4. Simplesmente Amor (2003)

Porque consideramos justa toda forma de amor.

O primeiro ministro se apaixona por uma funcionária, um adolescente quer conquistar a menina mais difícil da escola, uma paixão secreta, um astro de rock tentando se reerguer e muito mais. Nove histórias diferentes acontecem em Londres simultaneamente mostrando o quanto o amor pode ser complexo, diverso e ainda assim nos conectar, especialmente na noite de Natal.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pFVFQH2UFyE

5. Noite de Ano Novo (2011)

Porque nunca é tarde.

Assim como em Simplesmente Amor, várias histórias se entrelaçam, mas dessa vez em Nova York, na noite mais esperada do ano: a véspera do Ano Novo. O filme celebra o amor de todas as formas e idades, a esperança, o perdão e o recomeço.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=40b_-3sT8XA

 Qual o seu preferido? =)

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir