Connect with us

4 filmes de Natal para assistir no Palácio Quitandinha esse mês

Lazer

4 filmes de Natal para assistir no Palácio Quitandinha esse mês

E o melhor: tudo de graça!

Se você é louco por cinema e apaixonado por Natal, definitivamente não pode ficar de fora dessa. Durante o mês de dezembro, o SESC está realizando vários eventos de Natal, entre eles, a exibição de cinco filmes natalinos no teatro Café Concerto, dentro do Palácio Quitandinha. Os ingressos vão ser distribuídos no mesmo dia do evento, uma hora antes da exibição, por ordem de chegada. Confira a programação:

09/12 – A Origem dos Guardiões (2012)

Foto Divulgação

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. Mas quando um espírito maligno ameaça destruir a inocência e os sonhos das crianças, eles recebem um novo membro para a equipe: Jack Frost, um garotinho invisível que ainda está tentando entender qual a sua vocação.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BOk0zU3hhFU

Classificação: Livre / Horário: 11h

10/12 – Simplesmente Amor (2003)

 

Foto Divulgação

O primeiro ministro se apaixona por uma funcionária, um adolescente quer conquistar a menina mais difícil da escola, uma paixão secreta, um astro de rock tentando se reerguer e muito mais. Nove histórias diferentes acontecem em Londres simultaneamente mostrando o quanto o amor pode ser complexo, diverso e ainda assim nos conectar, especialmente na noite de Natal.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pFVFQH2UFyE&t=21s

Classificação: 16 anos / Horário: 16h

15/12 – O Estranho Mundo de Jack (1993)

Foto Divulgação

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ir contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LuvdeINbNhM

Classificação: Livre / Horário: 11h

23/12 – Operação Presente (2011)

 

Foto Divulgação

Esse filme responde a maior dúvida que toda criança tem sobre o Natal: como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes para todas as crianças do mundo em apenas uma noite? Acontece que a Operação do velhinho é super high tech e escondida lá no Pólo Norte. Porém, esse ano, devido a uma falha no sistema, uma criança corre o risco de não receber o seu presente. E esse não é um erro aceitável na empresa de Noel.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=emQE2eMOG38

Classificação: Livre / Horário: 11h

Não vai ficar de fora, né?

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir