Concerto gratuito no Palácio Itaboraí
Foto: Luiz Pistone Inscrição prévia pelo WhatsApp (24) 2103-2181
O Palácio Itaboraí recebe neste sábado (27), às 17h, o concerto de encerramento da série “Concertos na Fiocruz: Encontro de Gerações”, que celebra os 125 anos da Fiocruz. A apresentação reunirá os músicos Gabriel Moreira (flauta) e João Gomes (violão), ex-alunos da Orquestra de Câmara da Fiocruz/OCPIT.
O repertório passeia por diferentes períodos da música, com obras de compositores como Vivaldi, Bach e Schubert, além de nomes importantes da música brasileira, como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Radamés Gnattali, Tom Jobim e Chiquinha Gonzaga.
A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia pelo WhatsApp (24) 2103-2181. As vagas são limitadas.
