Semana começa com 34°C e termina com 11°C em Petrópolis
Próximos dias serão de Sol e chuva
Quem diz que Petrópolis vive as quatro estações ao mesmo tempo, tem razão. Nesta semana, por exemplo, a cidade terá dias de calor, frio, Sol, chuva e até possibilidade de granizo. É o que aponta a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: @renaanpiva
Esta segunda-feira (1°) amanhece com Sol forte, elevando os termômetros, que ficam entre 17°C e 31°C. Apesar disto, há possibilidade de chuvas à tarde.
Já na terça-feira (2), a manhã será nublada e a expectativa é de que haja pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde. Mas as temperaturas continuam elevadas. A máxima pode alcançar os 34°C e a mínima fica em 18°C.
Para a quarta-feira (3), a previsão indica chuva com granizo, que diminuirá as temperaturas, ficando entre 15°C e 26°C. Na quinta-feira (4), chove forte, com termômetros registrando de 13°C a 22°C.
Na sexta-feira (5), o tempo deve melhorar com a volta do Sol. Ainda assim, a mínima pode chegar aos 11°C e a máxima não ultrapassa os 25°C.
Veja também:
