Mudança no tempo: Petrópolis terá semana chuvosa
Termômetros podem chegar aos 32°C nesta segunda (27), mas a partir de terça (28) a temperatura já cai, podendo marcar 16ºC
Depois de um final de semana quente e ensolarado, Petrópolis terá dias de chuva e baixas temperaturas. É o que indica a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: Ana Kutter
Nesta segunda-feira (27), a máxima pode chegar aos 32°C, com mínima de 16°C. O Sol aparece durante todo o dia, sem chances de chuva.
Já na terça-feira (28), há uma queda brusca nas temperaturas, que ficam entre 16°C e 23°C. Para a data, a expectativa é de céu nublado com chuvisco.
Na quarta-feira (29), os termômetros voltam a subir, podendo alcançar de 16°C a 31°C. Apesar disto, a previsão é de chuvas isoladas.
Para a quinta-feira (30) e sexta-feira (31), são esperadas pancadas de chuva com trovoadas. As temperaturas variam entre 15°C e 21°C, e 14°C e 19°C, respectivamente.
Veja também:
