“Ajude o Paschoal”: petropolitano é internado nos EUA com infecção grave e familiares pedem ajuda
Conhecido como Thiago Paschoal, o empresário foi diagnosticado com uma infecção por uma bactéria resistente durante as férias em Orlando e não tem previsão de voltar para o Brasil
O empresário Thiago Silva Almeida, conhecido como ”Thiago Paschoal” e proprietário de um bar famoso em Petrópolis, está enfrentando um momento difícil durante o que seriam dias de descanso nos Estados Unidos.
De férias em uma viagem a Orlando, ele precisou ser internado emergencialmente após sentir dores no peito e na perna. O diagnóstico revelou um quadro grave de infecção no sangue por MRSA – uma bactéria resistente –, além de pneumonia, endocardite e trombose.
Foto: reprodução
Custo da internação
O tratamento exige uma internação prolongada e antibióticos intravenosos de alto custo, em torno de R$ 150 mil para 30 dias de medicação. Diante desse cenário, amigos e familiares criaram uma vaquinha online para ajudar a custear as despesas médicas.
“Ele saiu daqui no dia 28 de janeiro de 2025. Alguns dias depois ele deu entrada no hospital lá em Orlando sentindo muita dor. Foi constatado uma trombose e uma bactéria no sangue. E desde então está internado. Ele vai ficar ainda umas 4 semanas recebendo tratamento venoso. Acredito que não tenha uma previsão para a volta dele para o Brasil”, diz Jucileide da Silva, mãe de Thiago.
Como ajudar no tratamento do “Thiagão”
Qualquer contribuição faz a diferença no tratamento de Thiago. Interessados em ajudar podem contribuir pelo site criado pela família ou através do Pix pela chave 5349970@vakinha.com.br.
Foto: reprodução
Veja também:
