Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping inaugura no dia 10 de novembro com seis salas de cinema

Cidade

Pátio Petrópolis Shopping inaugura no dia 10 de novembro com seis salas de cinema

Além, do cinema grandes lojas e a praça de alimentação também já estão confirmadas para a inauguração

Um dos eventos mais aguardados pelos petropolitanos, a inauguração do Pátio Petrópolis Shopping, já tem data marcada e será no dia 10 de novembro. O espaço abrirá as portas às 12h e, logo no primeiro dia, a praça de alimentação e o cinema estarão em funcionamento.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

O empreendimento conta com dezenas de lojas, dentre inéditas e já conhecidas na cidade. Algumas das principais confirmadas são: Renner, Pernambucanas, Riachuelo, Philadelfia Games, B.Lém, Oakberry, Lojas Americanas, Bob’s, Cacau Show e Nação Rubro Negra. As que abrirão na inauguração serão divulgadas em breve.

Horário de Funcionamento

As lojas e quiosques funcionarão de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, de 13h às 21h. Já a praça de alimentação estará aberta de segunda-feira a sábado, também das 10h às 22h, e nos domingos e feriados de 11h às 21h. O Pátio Petrópolis Shopping está localizado na Rua Mal. Deodoro, 165 – Centro

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Cine Show

Um dos espaços mais esperados do novo empreendimento é o cinema, que trará experiências nunca vistas na cidade. O Cine Show conta com seis salas, entre semi-VIPs e Gold – sendo que estas possuem poltronas reclináveis, acolchoadas e divisória com suspensão.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Destas seis, três estão equipadas para filmes em 3D e quatro terão telas especiais, revestidas com uma tinta prateada que aumenta o reflexo da luz e proporciona maior nitidez, cor e profundidade, em especial, para os filmes em 3D.

O Cine Show será o primeiro cinema do estado do Rio com 100% de projeção a laser, que garante imagens mais vívidas em todas as salas, além do som em alta qualidade. Ao todo, serão exibidos de 6 a 12 produções por mês.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Inauguração do Pátio Petrópolis Shopping

Dia: 10 de novembro

Horário: 12h

Onde: Rua Mal. Deodoro, 165 – Centro

Mais informações sobre o Pátio podem ser acompanhadas pelo Instagram @patiopetropolis e site https://www.patiopetropolis.com.br/

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir