Connect with us

Bohemia comemora 10 anos do complexo cervejeiro com shows, food truck e chope em Petrópolis

Agenda

Bohemia comemora 10 anos do complexo cervejeiro com shows, food truck e chope em Petrópolis

Programação vai de quarta (18) a domingo (22)

Nesta quarta-feira (18) a Bohemia celebra os 10 anos da abertura de seu complexo cervejeiro. Como parte das comemorações, a primeira cervejaria do Brasil promove uma programação completa com shows de música ao vivo, food truck e promoções de chope. O evento vai de quarta (18) a domingo (22) na sede da Bohemia, que fica na R. Alfredo Pachá, número 166, no Centro de Petrópolis.

Foto: Reprodução/Instagram @petro_tours e @soupetropolis

Cinco dias de evento

Para marcar os 10 anos de complexo cervejeiro da Bohemia, a cervejaria preparou uma programação que une o melhor da música, comida e do chope. Na quarta-feira (18) se apresentam no bar a banda Trisônica (rock), além de Maquininha e Marcos Paulo (samba e MPB). Na quinta-feira (19) é a vez de subirem ao palco Rusnei Serra Duo (pop rock) e Rik Oliveira + Urso (pop). Nestes dois dias, haverá, ainda, a promoção de chope pela metade do preço.

Foto: Divulgação

Na sexta (20), sábado e domingo, o evento será levado a outro nível com a montagem de palco, tenda e food truck no pátio da Bohemia. Para esses três dias será cobrado um ingresso de R$ 29 (por data escolhida) que já dará direito a um chope Pielsen de 300 ml por conta da casa. No food truck serão servidos os petiscos e hambúrgueres que mais fazem sucesso no bar e restaurante do complexo.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrópolis

Entre as atrações musicais do fim de semana estão River Raid (rock), Fred Pontes (sertanejo) na sexta-feira (20); Amanda e Matheus (pop rock) e Samba de Mãos Dadas no sábado (21); além de Lucas de Moraes no domingo (22). Os ingressos para participar das celebrações dos dias 20, 21 e 22 podem ser adquiridos clicando neste link. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no perfil @cervejariabohemia no Instagram.

Fotos: @soupetropolis
Essa matéria foi feita em apoio e com o patrocínio de Cervejaria Bohemia
visitar Cervejaria Bohemia Cervejaria Bohemia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir