Connect with us

Grandes marcas já confirmam presença em shopping novo no Centro de Petrópolis

Cidade

Grandes marcas já confirmam presença em shopping novo no Centro de Petrópolis

Previsão de inauguração do empreendimento é para setembro de 2022. A expectativa é que ele gere cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos

Após muita expectativa, as redes sociais do shopping que está para inaugurar no Centro da cidade — o Pátio Petrópolis — anunciou o nome das marcas que já confirmaram presença no novo empreendimento. Entre elas, estão as lojas: Renner, Kalunga, Cine Show, Philadelfia Diversões, Vivo, Drogaria Venancio, padaria portuguesa B.LEM, cafeteria Cheirin Bão, óticas Veneza, Kids brinquedos e Occhialeria.

Foto Divulgação Renner e Foto Divulgação Pátio Petrópolis Shopping

De acordo com o responsável de Marketing do shopping, Tobias Marcon revela que além das lojas já confirmadas legalmente, outras grandes marcas estão em negociação para fazerem parte do empreendimento.

O shopping em construção na Rua Marechal Deodoro, no Centro, tem previsão de começar a funcionar em setembro de 2022. O espaço vai contar com 128 lojas, quase 800 vagas de estacionamento, seis salas de cinema, um centro de convenções e um apart-hotel com 60 quartos, além de praça de alimentação e outros atrativos que estão sendo projetados. 

Foto Divulgação Pátio Petrópolis Shopping

“Grandes marcas estão interessadas em vir para a cidade e se instalar nesse empreendimento”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares. “Isso também vai ajudar no turismo. Um espaço como esse, com uma gama de atividades e serviços em um único lugar, vai atrair um grande público para a nossa cidade”, completou Samir El Ghaoui, secretário da Turispetro.

Foto Divulgação PMP
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir