Connect with us

Petrópolis terá concurso de fantasia infantil no Halloween

Agenda

Petrópolis terá concurso de fantasia infantil no Halloween

Concurso será no parque de diversões do Castelo de Itaipava, com caráter beneficente já que a inscrição será 1 kg de alimento e as doações serão levadas para a APPO

Petrópolis terá concurso de fantasia infantil no Halloween do bem. O evento será no domingo (31), a partir das 15h.

Foto Reprodução/Instagram @terravertical

O concurso, com caráter beneficente, será no parque de diversões do Castelo de Itaipava. As categorias serão divididas por faixas etárias: de zero a 3 , 4 a 7 e 8 a 10 anos.

Segundo a organização do evento, os inscritos deverão chegar duas horas antes.

Os candidatos serão avaliados por cinco pessoas que vão analisar fantasia, originalidade, criatividade na elaboração, apresentação/animação e torcida.

Para fazer a inscrição é preciso doar 1kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO).

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp ( 24) 99257-9538 ou no  local.

Premiação

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

O 1º lugar terá direito a um vale presente da lojinha do Restaurante Solar no valor de R$ 50, 10 ingressos de Cinema da Rede Cinemax Petrópolis e 5 ingressos para o Parque de Diversões do Castelo de Itaipava.

Já o 2º e 3º lugar vão ganhar 10 ingressos de Cinema da Rede Cinemax Petrópolis e 5 ingressos para o Parque de Diversões do Castelo de Itaipava.

Os ingressos para o Parque de Diversões do Castelo de Itaipava deverão ser resgatados a partir do dia 31 de outubro até 7 de novembro deste ano.

Veja também: Casa de Petrópolis promove evento gratuito e temático sobre a cultura mexicana em celebração ao ‘Día de los Muertos’

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir