Connect with us

Marca de roupas cria ação beneficente para produzir agasalhos a pessoas em situação de rua

Petrópolis do bem

Marca de roupas cria ação beneficente para produzir agasalhos a pessoas em situação de rua

Rifa solidária visa arrecadar dinheiro que será todo revertido na produção de casacos para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Petrópolis

A marca de roupas petropolitana Bloomer acaba de lançar uma ação beneficente para aquecer as pessoas em situação de rua durante o inverno na cidade, que tem sido mais frio do que o comum.

Pensando nisso, a empresária e fundadora da marca Agnes Bragança, de 28 anos, teve a ideia de criar uma rifa solidária no valor de R$25,00, na qual toda a renda arrecadada será revertida na confecção de novos casacos para doação de pessoas em situação de vulnerabilidade social em Petrópolis.

Foto Divulgação Bloomer

“Eu sempre tive vontade de aliar o meu trabalho e a visibilidade que eu tenho com a Bloomer e criar uma ação que ajudasse os mais necessitados. Estamos passando por um inverno rigoroso na cidade e sempre que as temperaturas caem muito, penso nos moradores de rua e/ou pessoas em situações vulneráveis, em que comprar um bom casaco é algo praticamente impossível para eles”, comenta a empresária.

Para participar, basta entrar em contato através do WhatsApp (24) 98863-7263 para escolher o seu número e efetuar o pagamento. A compra também pode ser feita através do Instagram @usebloomer ou pessoalmente na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, número 45, loja 7, no Centro.

Não há limite de compras por participante e serão sorteados, no total, três números. Cada ganhador levará para casa um casaco de moletom (fotos acima). O sorteio será realizado no dia 16/08, segunda-feira, em uma live no Instagram @usebloomer

“Ainda estou checando com algumas ONG’s e voluntários sobre a maneira como os casacos serão destinados, mas tenho a certeza de que com a união das pessoas vamos conseguir ajudar muito e colaborar para um mundo melhor”, finaliza.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir