Connect with us

Oktoberfest Imperial acontece neste fim de semana em Itaipava

Agenda

Oktoberfest Imperial acontece neste fim de semana em Itaipava

Evento será no Parque de Itaipava de 20 a 22 de setembro, com entrada gratuita. Confira a programação completa.

No primeiro final de semana da 3ª edição da Oktoberfest Petrópolis mais de 22 mil foram ao Parque de Itaipava. O evento, que conta com a participação das cervejarias artesanais da cidade, jogos, danças típicas, desafios, food trucks, gastronomia alemã e muita música, recebeu muitos elogios e agora se prepara para o seu segundo final de semana (de 20 a 22 de setembro) de festa.

Foto: Andreia Constâncio

Programação:

Foto Serra Drone

2ª semana – de 20 a 22 de setembro

Espaços:

O Parque de Exposições ficará aberto ao público durante todo o evento, e irá se dividir em três espaços: Vila Germânica, Pavilhão Munique e o Espaço Kids. Confira as principais atrações de cada um deles:

— PAVILHÃO MUNIQUE —
Espaço temático com mais de 1500m² que vai contar com restaurantes, bares, danças típicas, música boa e muita cerveja.

Foto Divulgação

— VILA GERMÂNICA —
Ponto de encontro oficial do evento! É onde a galera se encontra, bate papo e bebe as melhores cervejas artesanais. Ainda vai contar com food trucks, praça de alimentação e espaços lounge para relaxar entre uma atração e outra.

Foto Divulgação

— ESPAÇO KIDS —
Parquinho infantil com brinquedos, espaço de brinquedos radiciais com arvorismo, torre de escalada e tirolesa, high jump, recreação infantil, contação de história, teatro, artistas circenses são apenas algumas das atrações para os pequenos

Foto Divulgação

Cervejarias participantes:

Esta edição da Oktoberfest Petrópolis vai ser ainda mais especial com a brassagem de uma cerveja do evento, que será realizada pelos cervejeiros artesanais de Petrópolis e membros da Associação de Microcervejarias de Petrópolis.

Entre as cervejarias de Petrópolis já confirmaram presença Brewpoint, Duzé, Tortuga Craft Beer, Doutor Duranz, Cerveza Guapa, Da Corte, Rocky Garden, Cazzera, Odin, Colonus, Duas Torres, Madame Machado, Imperatriz Bier, Alter, Vila de Secretário, cervejaria Real e Criatura.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir