Connect with us

Cine Festa: Bauhaus passa a oferecer pacotes para comemorações de aniversário no cinema

Entretenimento

Cine Festa: Bauhaus passa a oferecer pacotes para comemorações de aniversário no cinema

A proposta é trazer uma experiência única e divertida para os fãs de cinema.

Já pensou em comemorar seu aniversário em uma sala de cinema só para você e seus convidados? O Bauhuas divulgou que agora é possível fazer festas de aniversário no cinema. O ‘Cine Festa’ inclui sessão fechada e exclusiva e combos promocionais de lanches.

Foto Ilustrativa

Em agosto, aconteceu a primeira festa de aniversário no Cine Bauhaus e o resultado foi uma experiência original e divertida, como conta a mãe da Laura, que comemorou o aniversário de 9 anos da filha no cinema. “Fazer o aniversário da minha filha em uma sessão de cinema só para ela e para os amigos dela foi algo, além de inovador, inesquecível. Ela e os amigos se esbaldaram, comeram pipoca, fizeram bagunça e, no fim, cantaram parabéns em grande estilo. Se eu gostei? Eu amei! E as mães dos amigos da Lara também adoraram a ideia”, conta Débora Maia.

Fotos: Arquivo pessoal Débora Maia

Para mais informações e para fazer sua festa no Cine Buahaus, entre em contato através do e-mail: bauhaus@shoppingbauhaus.com.br (assunto do email: CINE FESTA).

Neste ano, após a reabertura do cinema e à mudança de direção do shopping, várias novidades vêm atraindo o interesse do público. Confira quatro delas:

1. Salas novas

As salas de cinema foram reconstruídas do zero, trazendo mais conforto e comodidade para os cinéfilos. Além do som de alta qualidade e das poltronas acolchoadas, também há cadeiras especiais para obesos, pessoas com mobilidade reduzida e espaço reservado para cadeirantes.

SALA 1

Foto Bruno Ferreira Soares / Sou Petrópolis

SALA 2

 Foto Arquivos Sou Petrópolis

2. Todo mundo paga meia-entrada

Em agosto, o Cine Bauhaus anunciou que todo mundo passaria a pagar meia-entrada por tempo indeterminado, ou seja, R$15. Com exceção da primeira sessão de quarta-feira, em que o valor é ainda mais baixo: R$10.

https://www.facebook.com/Shopping.Bauhaus/photos/a.445321158829932/2764739996888025/?type=3&theater

3. Cine Escola

O Cine Escola é uma forma de aproximar os estudantes das telonas, levando entretenimento e cultura para dentro das salas de aula. Funciona assim: o responsável da escola privada entra em contato com bauhaus@shoppingbauhaus.com.br para serem passados os valores e mais informações; é marcado um horário para a sessão e a(s) turma(s) ganha(m) uma sala de cinema só para ela(s), com direito a pipoca e refrigerante.

*Escolas Municipais também podem fazer parte do Cine Escola, sem custos. Apenas é cobrado pelo consumo de pipocas e bebidas. É essencial que o responsável pela escola entre em contato com a administração do Bauhaus para reservar uma data: bauhaus@shoppingbauhaus.com.br.

Foto Bruno Ferreira Soares / Sou Petrópolis

4. Cine Baby

Esse iniciativa é direcionada, principalmente, para bebês de até 18 meses e seus pais, que poderão usufruir de um ambiente adequado para os pequenos. Nessa sessão não há trailers, o som é em volume mais baixo, o cinema fica em meia luz e o ar estará em temperatura ambiente. Para saber quando será a próxima Cine Baby, fique por dentro da programação do Bauhaus no Facebook e no Instagram.

Foto Ilustrativa / Fonte: www.guarulhoshoje.com.br
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir