Connect with us

Rua Teresa Fashion Day: evento vai contar com descontos, oficinas de moda, blogueiras e DJs

Agenda

Rua Teresa Fashion Day: evento vai contar com descontos, oficinas de moda, blogueiras e DJs

Toda a programação será gratuita e aberta ao público.

Nos dias 20 e 21 de setembro, de 9h às 18h, vai acontecer um evento inédito na rua mais famosa de Petrópolis: o Rua Teresa Fashion Day. Entre as atrações, haverá a presença de DJs para animar o público e blogueiras mostrando os lançamentos da primavera/verão, distribuição de brindes e descontos, food trucks, além de oficinas de moda e outras atividades que serão divulgadas ao longo da semana na página @ruateresaoficial.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

O evento será aberto ao público – qualquer pessoa poderá participar gratuitamente -, e a proposta é atrair clientes e amantes da moda para compartilharem conhecimentos e dicas, além de dar mais visibilidade à Rua. Confira algumas das atrações do Rua Teresa Fashion Day confirmadas até o momento:

Oficina Cápsula de Armário: haverá um armário no meio da Rua Teresa com diversas roupas do complexo de moda e uma especialista em moda explicando como combinar os looks.
Oficina de Análise Cromática: nessa oficina você vai aprender a valorizar seu tipo de corpo e tom de pele com as cores, de acordo com cada ocasião.
Palestra sobre Fotografia de Moda: essa palestra vai dar várias dicas para quem que saber mais sobre fotografia para o Instagram.
Make na Rua: os clientes que comparecerem ao Rua Teresa Fashion Day terão a oportunidade de ganharem uma maquiagem.

Foto Divulgação

Para saber mais sobre o evento e confirmar presença, acesse a página do evento no Facebook.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir