Connect with us

Conheça o Serra Bahia: o primeiro restaurante de culinária baiana em Petrópolis

Comer e beber

Conheça o Serra Bahia: o primeiro restaurante de culinária baiana em Petrópolis

Inaugurado recentemente em Itaipava, o restaurante Serra Bahia trouxe para Petrópolis a tradicional culinária baiana, em um ambiente privilegiado, repleto de verde e com clima agradável.

Fomos até lá conhecer este local que vem fazendo sucesso na região e listamos 8 motivos para você também prestigiar o Serra Bahia que, além da culinária excepcional, vai muito além e proporciona uma experiência única aos seus clientes!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

1. Lugar aconchegante

Localizado em uma casa em meio à natureza, a sensação é de estar no seu quintal de casa. Desde a decoração impecável até a receptividade, todo o conjunto deixa o clima agradável e você não sente vontade de ir embora!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

2. Cardápio

Desde moquecas a acarajés, o Serra Bahia oferece aos seus clientes um cardápio repleto de pratos tradicionais baianos, tudo produzido ali e na hora. Há opções no cardápio para vegetarianos e veganos, e a melhor parte: os preços são bem justos!

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

3. Pratos saborosos

É praticamente impossível não se apaixonar por algum prato do Serra Bahia. Tudo é muito bem feito, e MUITO bem servido! Para aqueles que não gostam de comidas apimentadas, não se preocupem: a pimentinha é à parte!

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

4. Caipirinha

Para os fãs de uma boa caipirinha, vale destacar que elas custam apenas R$7,50. E tem mais: toda sexta-feira, das 19h até 21h, tem rodada dupla!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

5. Música ao vivo

Para aqueles que gostam de curtir o ambiente com uma boa música ao vivo, o restaurante costuma convidar um artista local para animar as noites de sexta-feira. A programação é sempre divulgada no Instagram do restaurante: @serra.bahia

Foto: Reprodução/Instagram/@serra.bahia

6. Atendimento

Podemos afirmar com tranquilidade que a recepção dos donos e funcionários do Serra Bahia é uma das melhores que já vimos. Com um atendimento excelente e acolhedor, a sensação é de estar em um almoço em casa!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

7. Pet friendly

Para os papais e mamães de pet que buscam um lugar onde seus animaizinhos são bem-vindos, o Serra Bahia é uma ótima opção. O restaurante conta com uma área ao ar livre ideal para os animais de estimação (e os donos!) aproveitarem com tranquilidade.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

8. Pousada Serra Bahia

Como se não bastasse todas as qualidades do restaurante, ele ainda vai além: o Serra Bahia tem uma pousada super aconchegante para aqueles turistas que querem passar a noite para aproveitar mais o local e a região. Confira valores e disponibilidade clicando aqui.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Que tal conhecer esse pedacinho da Bahia na serra petropolitana?

Horário de funcionamento: sexta-feira, de 12:30 às 22h | finais de semana, de 12:30 às 17h.

Localização: Estrada da Cotia, 70. Itaipava – Petrópolis.

Reservas: (24) 99811-9564

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do restaurante Serra Bahia
restaurante Serra Bahia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir