Connect with us

Conheça o novo Residencial que está sendo construído na Samambaia, em Petrópolis

Serviços

Conheça o novo Residencial que está sendo construído na Samambaia, em Petrópolis

 O empreendimento promete ter área de lazer com piscina e até pista de caminhada.

Com previsão de entregas para início de 2020, o novo Residencial da Samambaia promete área de lazer, estacionamento amplo, acabamento de primeira linha e muita área verde. Listamos abaixo os aspectos mais importantes sobre o condomínio:

1. Localização

O Residencial fica na Rua Jornalista José Carneiro Dias, paralela com a principal – R. Hivio Naliato –, porém, é menos movimentada. O bairro fica estrategicamente localizado bem no meio do Centro de Petrópolis e Itaipava. São apenas 20 minutos de carro até um dos destinos e fácil acesso de transporte público.

Imagens da planta do empreendimento.

2. Natureza

O Residencial está sendo construído do lado direito da pista, ao lado de uma reserva ecológica e do rio que corta a região. Com 20 metros de desnível, a empreiteira responsável – VIP Construções – garante que não há o menor risco de erosão ou enchente, já que a construção está sendo feita em cima de solo firme e não no aterro. Além disso, foi dado o alvará de licença da prefeitura, possibilitando a construção.

Foto que tiramos do andar da cobertura, durante a nossa visita ao local. / Arquivos Sou Petrópolis

3. Área de Lazer

O Residencial Samambaias tem em seu planejamento: piscina, sauna, espaço com churrasqueira, forno à lenha e pista de caminhada. O salão de festas já está praticamente pronto e é onde, hoje, está funcionando o stand de vendas.

Imagem da planta do empreendimento.

4. Apartamentos de dois e três quartos

Serão 80 apartamentos, divididos em quatro blocos com quatro andares com elevadores. Os três primeiros blocos oferecem um jardim exclusivo, cada. E o quarto bloco tem o benefício de garagem coberta. Cada apartamento tem direito a uma vaga de estacionamento, sendo duas para as coberturas. Os apartamentos terão entre 63 m² e 85 m² e as coberturas terão de 120 m² até 138 m².

Imagem da planta do empreendimento.

A construtora promete a utilização de materiais de acabamento de primeira linha, como porcelanato Portobello, tubos e conexões Tigre, tinta Sulvenil.

5. Previsão de Entrega

Os primeiros dois blocos têm previsão de entrega para  início de 2020. No local há um stand de vendas com a maquete completa do empreendimento e em junho será inaugurado o apartamento modelo mobiliado para visitação.

Foto: @soupetropolis

Horário de funcionamento do Stand para visitas:
Segunda a sexta –  de 10h às 18h
Sábado –  10h às 17h
Domingo e feriados –  10h às 14h
Tel : (24) 98871-2505 (whastApp)/ (24) 2222-5306

6. Preços e financiamento

Os apartamentos estão à venda com valores a partir de R$299.000 (apartamentos de dois quartos) e R$429.000 (cobertura com 3 quartos).

O financiamento de 80% do valor do imóvel pode ser feito pela Caixa em até 360 vezes ou em qualquer outro banco da preferência do comprador. A Construtora também oferece a possibilidade de financiamento direto com eles, sem juros, até a data da entrega do imóvel.

Foto: @soupetropolis

Para mais informações sobre o residencial e visitas:

Tel : (24) 98871-2505 (whastApp)/ (24) 2222-5306.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da VIP Construções.
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir