Semana do Cliente: Rua Teresa terá descontos exclusivos para moradores de Petrópolis
São 18 lojas participantes. Promoção é válida do dia 15 a 20 de setembro
Entre os dias 15 e 20 de setembro, a Rua Teresa, maior polo de moda do estado, promove uma ação especial em comemoração à Semana do Cliente. Durante o período, moradores de Petrópolis terão direito a 10% de desconto em diversas lojas participantes.
Fotos: arquivo – Sou Petrópolis
Lojas participantes
Estão confirmadas as lojas Evasê, Walery, Rosemil, Moniquetti, Vizoo, New Gloss, Nap Rio, Ana Flor, Art Linea, Formosura, Bulk, Cotton Club, Scap, Casa Verde, Oxigênio, Rouperie, Di Core e Lipe Street.
O objetivo da iniciativa é valorizar os consumidores locais e incentivar ainda mais o comércio da região, fortalecendo a relação entre as lojas e os clientes petropolitanos. Para ter acesso ao benefício, basta apresentar um comprovante de residência no momento da compra. Mais informações no perfil do Instagram @ruateresaoficial.
Fotos: reprodução loja Rouperie e Di Core
Veja também:
