Connect with us

Feira do Empreendedorismo Feminino começa nesta quinta no Centro de Cultura de Petrópolis

Agenda

Feira do Empreendedorismo Feminino começa nesta quinta no Centro de Cultura de Petrópolis

Edição em comemoração à Bauernfest vai até dia 13 de julho com muito artesanato, artigos de decoração e gastronomia

A edição Bauernfest da Feira de Empreendedorismo Feminino começa nesta quinta-feira (26), no Centro de Cultura Raul de Leoni. O evento é promovido pelo Grupo Mulheres Resistência de Petrópolis com apoio da Prefeitura e traz muito artesanato, artigos de decoração e gastronomia.

Fotos: Divulgação

A Feira vai até 13 de julho e faz parte da programação da 36ª Bauernfest, acontecendo sempre de quinta a domingo, das 10h às 21h, no salão térreo do Centro de Cultura, que fica na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro. A entrada é gratuita.

A Feira do Empreendedorismo Feminino tem como objetivo destacar a sustentabilidade, incentivar e valorizar o trabalho das mulheres empreendedoras locais. A Feira também foi incluída no calendário anual de eventos do município e teve sua primeira edição em março durante as comemorações pelo Mês da Mulher.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir