Arraiá da Creche São José do Itamarati acontece neste sábado em Petrópolis
Evento solidário arrecada fundos para a manutenção das atividades com 130 crianças em situação de vulnerabilidade
A Creche São José do Itamarati promove o Arraiá Divino Maranhão neste sábado, 7 de junho, na sede da instituição em Petrópolis. Com entrada gratuita e atrações para toda a família.
Foto: Divulgação
A festa junina deste ano traz o tema “Do bumba ao baião, nossa festa tem coração”, celebrando as diferentes expressões culturais do Brasil com afeto e propósito social.
Inspirado nas tradições nordestinas, o tema faz referência ao bumba meu boi e ao baião, dois ícones da cultura popular brasileira que expressam identidade, resistência e alegria.
A proposta é reunir elementos de diferentes manifestações regionais em uma festa única, com comidas típicas, música ao vivo e apresentações preparadas pelas próprias crianças atendidas pela creche.
Com clima acolhedor e familiar, o Arraiá também tem uma causa nobre: todo valor arrecadado com as vendas no local será revertido para a manutenção da Creche São José do Itamarati, que atualmente acolhe e educa mais de 130 crianças em situação de vulnerabilidade.
Foto: Divulgação
Pra anotar aí:
Arraiá Divino Maranhão
Quando: 7 de junho (sexta-feira), das 11h às 17h
Onde: Rua Quissamã, 2012 – Petrópolis (RJ)
Entrada gratuita, com vendas no local para arrecadação em prol da creche
