Connect with us

Gari de Petrópolis viraliza dançando durante o trabalho: “Nunca pode faltar alegria”

Cidade

Gari de Petrópolis viraliza dançando durante o trabalho: “Nunca pode faltar alegria”

Lidando com jornadas exaustivas, expostos ao sol, à chuva e aos resíduos, Bryan encontra maneiras de trazer leveza e alegria ao seu dia a dia. Veja o vídeo

Ao som de Vai no Cavalinho, Bryan de Freitas Lima, de 24 anos, gari de Petrópolis, caiu nas redes sociais ao ser flagrado dançando e cantando o hits durante a coleta de lixo pelas ruas da cidade. O vídeo, registrado por Fernanda Oliveira e Matheus Nunes, foi gravado em frente a uma academia durante uma aula de dança, e a alegria de Bryan chamou a atenção dos internautas. No perfil do Instagram da Sou Petrópolis, a gravação alcançou mais de 438 mil visualizações e mais de dois mil compartilhamentos.

Fotos: arquivo pessoal

Bryan, que trabalha na coleta de lixo há três anos, conta que a dança faz parte de sua rotina. “Nunca foi uma ideia, mas sim um costume de sempre me divertir enquanto eu trabalho. Não precisa de som, apenas uma música na mente e começa a dança”, comenta.

Mesmo diante das dificuldades, Bryan enxerga o trabalho como uma forma de ajudar os outros e de compartilhar boas energias. “Nosso trabalho é complicado, mas não pode faltar alegria. De ódio o mundo já está cheio. Espalhar alegria para todos é a melhor opção”.

Fotos: Reprodução Internet e arquivo pessoal

Vídeo viralizado

No momento da gravação, Bryan não sabia que estava sendo filmado e diz que sua reação foi totalmente espontânea. “Se eu soubesse que estava sendo gravado não sairia tão natural”, brinca.

A surpresa maior veio quando o vídeo começou a se espalhar rapidamente nas redes sociais. “Achei que ficaria só pelos status de alguns conhecidos”, comenta ele, que agora lida com uma enxurrada de mensagens positivas e novos seguidores no Instagram. “Nunca vi meu Instagram assim”, conta, rindo.

Registrado por: @personalfernandaoliveira @matheusnunespersonal

A repercussão também surpreendeu os colegas de trabalho e a família de Bryan. “Os colegas gostaram muito, falaram que queriam estar comigo no momento dançando para se divertirem também. E os familiares ficaram surpresos, porque assim como eles, eu nunca esperava que isso acontecesse comigo, mas gostaram bastante”, revela o gari, feliz com o apoio recebido.

Além da diversão, Bryan reconhece o impacto positivo que sua atitude teve sobre as pessoas que assistiram ao vídeo. As mensagens recebidas no post destacam a alegria contagiante e o espírito leve do gari. Muitos internautas elogiaram sua atitude, comentando como ele conseguiu transformar um momento cotidiano em algo especial e inspirador.

Foto: reprodução instagram

“Fico muito realizado em saber que a minha alegria é contagiante e que muitos gostaram do meu jeito de ser. Também gostei muito porque muitas pessoas tomaram como exemplo de vida, é muito gratificante”.

Sobre a mensagem que gostaria de deixar para aqueles que enfrentam dificuldades no trabalho, Bryan é direto: “Não deixem o estresse dominar, pois mesmo você estressado, não virá o resultado do problema. Reclamar não faz você ter a solução”.

Foto: arquivo pessoal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir