Connect with us

“Kung Fu Panda 4” estreia no Cine Show Petrópolis nesta semana

Lazer

“Kung Fu Panda 4” estreia no Cine Show Petrópolis nesta semana

Confira os outros filmes em cartaz

Fim de semana chegando e para quem curte um cinema, o Cine Show Petrópolis tem estreias de filmes toda semana, além de promoções às segundas e terças-feiras. Para toda família o panda mais amado do mundo está de volta. Após oito anos de espera, a turma do Kung Fu Panda estreia o quarto filme da franquia.

“Po” é um panda amante das artes marciais que ajuda o seu pai a cuidar de um restaurante e sonha fazer parte dos Cinco Furiosos, um grupo de lutadores do Vale da Paz. Veja as estreias e filmes em cartaz nesta semana – de 21 a 27 de março, no Cine Show.

Foto: divulgação

Kung Fu Panda 4

Animação, Comédia, Família, Artes Marciais: Novo filme hilário da amada franquia de comédia e ação. Kung Fu Panda 4 chegou aos cinemas oito anos após o último filme da franquia lançado em 2016. Depois de tanta espera, os fãs finalmente podem curtir mais uma grande aventura de Po, opanda mais querido das telas do cinema. Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Foto: reprodução

“The Chosen – Os Escolhidos”

Drama, Histórico: “The Chosen – Os Escolhidos” lança quarta temporada contará com exibição inédita dos dois primeiros episódios da nova temporada em cinema. Trata-se de drama histórico inovador com mais de 770 milhões de visualizações da série. Nela, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.

Foto: reprodução

Os Farofeiros 2

Comédia: A farofa mais esperada do ano já tem cartaz! “Os Farofeiros 2” estão chegando em mais umas férias hilárias com tudo o que a gente ama: perrengues, praias e risadas! Dessa vez, a turma vai viver histórias (e algumas furadas) na Bahia! Quem aí tá preparado pra dar altas gargalhadas?

Foto: reprodução

Duna Parte 2

Ficção Científica: Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

Foto: reprodução

Promoção

As segundas e terças-feiras todos pagam meia-entrada na sala Premium – R$ 12 e na sala Gold – R$22. Além disso, o local tem uma estrutura de lazer para atender a família. 

Ingressos

Para a comodidade do público, os ingressos podem ser adquiridos pelo site cineshow,  pelo aplicativo Cine Show e também nos totens de autoatendimento (ATM) espalhados pelo hall do cinema, que fica no quarto piso do Shopping Pátio Petrópolis.

A programação completa está disponível no cineshow.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir