Connect with us

“Mulheres na Corrida” acontece neste domingo, em Petrópolis

Cidade

“Mulheres na Corrida” acontece neste domingo, em Petrópolis

Participação é aberta ao público feminino. A largada será às 8h na Avenida Koeler. Concentração tem início às 7h30.

No domingo (10) acontece a Mulheres na Corrida 2024. O evento é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e faz parte das comemorações do Mês da Mulher. A competição tem percurso total de 5 km pelas ruas do Centro Histórico e é aberta ao aberta ao público feminino que deseja participar. A largada será às 8h na Avenida Koeler, 260, no Centro. A concentração tem início às 7h30.

Foto: arquivo divulgação PMP

Percurso

O percurso de 5 km terá o seguinte trajeto pelas ruas do Centro Histórico: Avenida Koeler, contorno da Praça da Liberdade, Rua Roberto da Silveira,  Avenida Koeler novamente, Avenida Tiradentes, Rua da Imperatriz, Rua do Imperador (sentido Praça da Inconfidência), Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, passando pela Avenida Ipiranga e
retornando para a Avenida Koeler (sede da Prefeitura).

“Tivemos as inscrições para os kits da corrida esgotadas em menos de quatro horas, foi um grande sucesso. E por isso, as mulheres que desejarem participar do evento serão muito bem-vindas a essa grande celebração”, diz o secretário de Esportes, Thiago França.

Pra anotai aí:

Mulheres na Corrida 2024

Quando: 10 de març0 (domingo), às 8h

Onde: largada sede da prefeitura, na Avenida Koeler, 260 – Centro

Evento gratuito

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir