Connect with us

Bazar Solidário do Colégio Santa Catarina acontece neste sábado em Petrópolis

Petrópolis do bem

Bazar Solidário do Colégio Santa Catarina acontece neste sábado em Petrópolis

Evento acontece das 8h às 16h e visa arrecadar valores para auxiliar na criação de um ambiente propício ao aprendizado das crianças atendidas

O Colégio Santa Catarina realiza neste sábado (9) um Bazar Solidário na quadra da escola. Das 8h às 16h, a comunidade poderá participar do evento que oferece centenas de roupas, utensílios gerais e produtos de cama, mesa e banho, com preços a partir de R$ 1. Todo o valor arrecadado será investido para garantir um ambiente confortável e propício ao aprendizado das mais de 170 crianças atendidas na Educação Infantil e Fundamental I.

Foto: Divulgação

E este ano, tem uma novidade! No bazar, além das centenas de roupas e utensílios gerais, serão comercializados itens novos, oriundos de apreensões de mercadorias pela Receita Federal e doados ao colégio. São exclusivamente peças de vestuário feminino.

Contudo, vale ressaltar que as roupas de apreensão da Receita Federal possuem regras próprias para venda. Cada CPF pode adquirir até 5 peças por tipo/modelo, totalizando 20 peças. Venda proibida para CNPJ. Além disso, não haverá possibilidade de troca ou devolução de nenhum item adquirido no bazar. Sobre as formas de pagamento, não são aceitos cheques. As vendas serão realizadas através de dinheiro e PIX.

Participe dessa corrente do bem e solidariedade e contribua com as nossas crianças! Encontre produtos diversos a preços acessíveis e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

Pra anotar aí:

Bazar Solidário do Colégio Santa Catarina

Quando: 9 de março, das 8h às 16h

Onde: Quadra do Colégio Santa Catarina – Rua Montecaseros, 278, Centro – Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir