Connect with us

Ônibus pega fogo no Centro de Petrópolis nesta quarta; saiba como fica o trânsito

Cidade

Ônibus pega fogo no Centro de Petrópolis nesta quarta; saiba como fica o trânsito

Corpo de Bombeiros já controlou as chamas e ninguém ficou ferido

No início da manhã desta quarta-feira (17), um ônibus da viação Cidade das Hortênsias pegou fogo no Centro de Petrópolis, na Rua Silva Jardim. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já controlou as chamas.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Devido ao incêndio, o trânsito da Rua Silva Jardim está totalmente interditado ao trânsito de veículos. A CPTrans orienta aos motoristas que utilizem rotas alternativas.

Os coletivos das empresas Cidade das Hortênsias e Cascatinha estão operando com desvio pela Avenida Ipiranga.

Nota da empresa

A Cidade das Hortênsias informou que ninguém ficou ferido e, assim que foi identificado o princípio de incêndio, todas as medidas de segurança foram adotadas, a começar pelo desembarque dos passageiros e profissionais e acionamento do Corpo de Bombeiros.

O fogo, que começou na parte da frente do veículo que operava a linha 306/323 – Bairro Esperança (via Ponte de Ferro), rapidamente se alastrou, não sendo possível controlar, mesmo com a utilização de extintores extras.

A empresa está adotando uma investigação rigorosa e minuciosa, para descobrir o que pode ter acontecido. A Cidade das Hortênsias afirmou que investe massivamente em altos padrões de manutenção dos ônibus.

Por fim, a empresa destaca que todo e qualquer dano material será devidamente tratado. Todas as linhas de ônibus que passam pela Rua Silva Jardim estão com itinerário desviado pela Avenida Ipiranga.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir