Connect with us

Edição de verão da Feira da 16 de Março acontece neste domingo, com música, gastronomia e promoções

Agenda

Edição de verão da Feira da 16 de Março acontece neste domingo, com música, gastronomia e promoções

Evento acontece das 10h às 17h, com feira de adoção de animais, venda de produtos orgânicos, Hora do Conto e show da banda Taruíra

Está chegando mais uma edição da feira da Rua 16 de Março. Desta vez com o nome “Verão na 16”, o evento acontece neste domingo (14), das 10h às 17h. Além dos destaques da moda, da culinária, feira de adoção de animais, venda de produtos orgânicos e a Hora do Conto, a programação musical terá destaque com a participação de músicos petropolitanos e show da banda Taruíra.

Foto Divulgação

“Esta edição de verão marca o início do ano com o pé direito já que contaremos com a participação especial do Grupo Taruíra. Estamos bem animados para esse domingo e também empolgados com as realizações que teremos em 2024. A Feira da 16 já é parte da agenda do petropolitano e da cidade. É o evento completo porque proporciona um grande espaço de lazer, passeio e encontros e permite que os lojistas coloquem as novidades nas calçadas, criando um ambiente ao ar livre para toda a família”, afirma Heitor Carneiro, integrante da Comissão Organizadora da Feira.

Show do Taruíra

O show do Taruíra começa a partir das 13h. O grupo é conhecido pela realização das saudosas rodas de choro da Praça da Mosela, realizadas entre 2007 e 2012. A apresentação tem patrocínio do Edital Música nas Ruas, da Lei Paulo Gustavo, através da SECEC RJ.

“É um momento especial para nós. As rodas de choro aos domingos são parte da tradição brasileira, e é gratificante ver eventos como a Feira da 16 abraçando essa cultura”, disse Breno Morais, líder do Grupo Taruíra.

Foto: Thayná Delgado

Confira a programação:

  • 10h às 17h – Comidinhas e chope artesanal
  • 10h às 17h – Feira de Orgânicos
  • 10h às 17h – Feira de adoção de animais
  • 10h às 13h – Bernardo Barnes & Percy – voz e guitarra
  • 10h às 13h – Duas em Ponto – voz, violão e percussão
  • 10h às 13h – Rafa Rodrigues – voz e violão
  • 12h às 13h – Hora do Conto – Livraria Nobel
  • 13h às 13h45 / 14h às 14h45 – A Arca de Noé de Vinícius de Moraes contada por Mister Motta + oficina de barquinho de papel
  • 13h às 16h – João Pedro Gomes (violão) e Guto Menezes (cavaquinho/violão)
  • 13h às 17h – Taruíra – Participação especial

As programações e novidades das lojas podem ser conferidas no instagram oficial @rua16demarco.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir