Connect with us

Defesa Civil muda estágio operacional de Petrópolis para “Atenção”

Cidade

Defesa Civil muda estágio operacional de Petrópolis para “Atenção”

Operação de linhas de ônibus é interrompida na cidade

A Defesa Civil do município, às 13h59 desta sexta-feira (12), alterou o estágio operacional da cidade para atenção tendo em vista a ocorrência de chuva de intensidade moderada e o deslocamento de núcleos de chuva de intensidade moderada a forte em direção município.

Foto: arquivo Sou Petrópolis

A previsão meteorológica é de instabilidades associadas à atuação de um sistema de baixa pressão no litoral influenciam as condições de tempo no município de Petrópolis. Segundo o órgão, o fim de semana será de tempo instável, com condições para pancadas de chuva mais intensas.

A Defesa Civil orienta que a população fique atenta às próximas atualizações.

Cadastre o seu CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199 para receber os alertas e acompanhe o portal da Prefeitura de Petrópolis.

Linhas de ônibus interrompidas em Petrópolis

O Setranspetro informou que, em razão do alagamento nas ruas Mosela e Montecaseros, a operação de 22 linhas de ônibus da Cidade Real está interrompida na região.

BR-040 com chuva intensa

Um grande volume de chuva também foi registrado na BR-040, na Serra de Petrópolis. A Concer orienta que os condutores reduzam a velocidade e redobre a atenção.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir