Connect with us

Pousada Paraíso oferece day use em meio à natureza de Petrópolis

Lazer

Pousada Paraíso oferece day use em meio à natureza de Petrópolis

Um refúgio paradisíaco localizado na Estrada do Taquaril, a 1.000 metros de altura

Início do ano e nada melhor do que dar uma pausa durante o verão para descansar e recuperar as energias. E para quem busca o local perfeito, a Pousada Paraíso oferece pacotes com Day Use para curtir esse momento de paz e tranquilidade.

Fotos: reprodução instagram @pousada_paraiso

Paradisíaca, a Pousada faz jus ao nome. Localizada na Estrada do Taquaril, em Pedro do Rio, a 1.000 metros de altura, a hospedagem é o refúgio perfeito para quem quer tranquilidade em meio às montanhas e piscina de água corrente, formada por sete nascentes.

Em casa

A Pousada Paraíso é a garantia de ar puro, muito verde, paz e descontração. Planejada de forma que o hóspede não precise – e muito menos queira – sair, a hospedagem é a opção certa para quem quer se isolar do resto do mundo e aproveitar o universo à parte que o ambiente proporciona. No local, os visitantes ficam tão à vontade que o lugar fica parecendo a casa de velhos amigos. Cada detalhe, seja no projeto de construção ou na decoração, foi cuidadosamente planejado pelos proprietários da pousada.

Fotos: reprodução instagram @pousada_paraiso

Atividades

Rodeada pelo que a natureza tem a oferecer de melhor, lá é possível fazer caminhada pelas montanhas do Paraíso. A vista é linda e os visitantes terão um guia para acompanhar. Disponível também para visitantes, um simpático salão de jogos e de estar abriga passatempos como jogos de tabuleiro e quebra-cabeças, mesa de sinuca oficial e mesa para cartas. Para quem curte diferentes expressões de arte, é possível aprender técnicas artesanais em meio à natureza. São oferecidas pintura em MDF e cerâmica, velas artesanais, reciclagem com filtro de café e cestaria de jornal.

Fotos: reprodução instagram @pousada_paraiso

Observatório de aves a céu aberto

É possível observar de pertinho diversas espécies de aves e plantas nativas da Mata Atlântica. Até o momento foram identificadas 230 espécies de aves na propriedade. A melhor época para a observação de aves nesta região é no período de agosto até novembro, ou seja, grande parte da primavera, quando se dá a fase de reprodução das aves.

Fotos: reprodução instagram @pousada_paraiso

Pacotes Day Use

A Pousada Paraíso oferece Day Use disponível todos os dias, das 9h às 17h. O valor é R$ 200 por pessoa (adulto). Crianças até 11 anos de idade pagam meia. Neste valor está incluído o almoço (sem bebidas) e as atividades de lazer como: piscina natural, mini golf, trilhas para caminhada, guiada, a partir das 10h, arco e flecha, das 11h às 15h30, com instrutor para explicação inicial, quadra de beach tennis, pickleball e de padel, mini videoteca e biblioteca e sauna. Para quem quiser se hospedar, tem diárias a partir de R$ 550.

Fotos: divulgação

Curiosidade: local paradisíaco atrai famosos e ensaios para casamentos

E por falar num cenário paradisíaco, recém – casados, os atores Larissa Manoela e André Frambach escolheram a Pousada Paraíso para curtirem a lua de mel, combinação perfeita para momentos de amor e paz. O estilo boho do local vem conquistando casais que querem fugir dos tradicionais  ensaios de casamentos. Mais motivos para você conhecer e fazer parte desse refúgio em Petrópolis.

Fotos: reprodução instagram @pousada_paraiso

As reservas para hospedagem e day use podem ser feitas pelo WhatsApp (24) 99318 1083  e pelo e-mail paraiso@pousadaparaiso.com.br. A Pousada Paraíso pode ser acompanhada pelo Instagram @pousada_paraiso.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Pousada Paraíso
Pousada Paraíso no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir