Connect with us

Casa Marambaia inaugura Empório e Feirinha neste sábado em Petrópolis

Agenda

Casa Marambaia inaugura Empório e Feirinha neste sábado em Petrópolis

Espaço visa valorizar produtores regionais dos setores de moda, decoração, gastronômia, bem-estar e lifestyle

Neste sábado (6), a Casa Marambaia, em Petrópolis, inaugura a sua mais nova experiência: o Empório e Feirinha Marambaia. O novo espaço contará com diversos produtores de moda, decoração, gastronômia, bem-estar e lifestyle. O evento de inauguração, que acontece às 10h, é aberto ao público e terá música com DJ Lounge.

Foto: Divulgação

Valorização regional

O Empório e Feirinha funcionará na entrada da fazenda todos os sábados, até o Carnaval, das 10h às 16h. A iniciativa tem como propósito valorizar os produtores da região.

“Essa feira é um reflexo de uma movimentação cultural que vai trazer para a Marambaia produtores de diferentes regiões, como o Brejal, Bonfim e Secretário, além de outras localidades do estado do Rio de Janeiro que terão a oportunidade de estarem todos juntos em um só espaço. Os visitantes poderão consumir produtos direto do produtor, sabendo a origem, a história, como foi feito e outras curiosidades que, geralmente, não temos como saber, mas que, nesse caso, a feira vai trazer”, comenta a especialista em gestão de cultura Maria Sônia Pinho.

Foto: Divulgação

Marcas confirmadas

Estão confirmados quinze produtores, são eles: Vinícola Inconfidência, Cervejeira Brewpoint, Sítio da Vaquinha, Pão do Paulo, Fogosas Pimentas, Lu Doces, Farinha do Bem, Lucimar, Mel e Cogu, U’dis Marcenaria, Café Clementina, Caracóis Invernada, Garage Sale, Velas Artesanais Embla e Pit Smoker by Paula Labaki.

Além disto, o Empório contará com as marcas Richards, Pura, Eliza Conde, The Urban Strides (TUS), Arteiro, Fernanda Di Biase, Montanha e Aventura, Aquim Chocolates, Armazém do Grão e Paula Labaki.

Foto: Denílson Machado

Onde encontrá-los?

A Casa Marambaia fica na Rua Dr. Agostinho Goulão, 2098, em Corrêas. Mais informações podem ser encontradas no site, Instagram @casamarambaia ou telefone (24) 99315-3314

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir