Connect with us

Locanda Bela Vista inicia vendas para a festa de Réveillon em Itaipava

Agenda

Locanda Bela Vista inicia vendas para a festa de Réveillon em Itaipava

Festa all inclusive contará com menu especial, open bar e shows musicais a partir das 21h

O Locanda Bela Vista, em Itaipava, é uma boa opção para quem deseja passar a noite de Réveillon em meio a muito charme, requinte, boa música e comidas pra lá de saborosas. A festa all inclusive, com início previsto para às 21h, vai receber os convidados com o buffet Locanda, que oferece open bar e um menu especial exclusivo.

Foto: Divulgação

Cardápio

O menu contará com uma Ilha de Crudos e Antepastos, como, por exemplo, Brie folhado com nuts caramelizados; Terrine de Foie com geleia de frutas vermelhas; Crudo de salmão defumado com romã, azeite de limão e aneto; Guacamole com tortilhas, além de queijos, pães orgânicos, pastas árabes e frios.

Já entre as opções do Finger Food, têm Sopinha de cogumelos trufados; Bolinho de bacalhau; Cestinha crocante de frutos do mar; Trufa de Boursin com parma, entre outras.

O buffet quente terá Bacalhau confitado com brócolis e azeitona Azarpa; Bata Brava; Filé mignon com erava e molho de cogumelos Paris; Salmão oriental com Tarê Gergelim; Panache de legumes; Arroz de cordeiro com lentilha rosa e ervilha; e Cuscuz Marroquino com frutos do mar.

Foto: Divulgação

A carta de sobremesas também está de dar água na boca com Pastel de Nata; Pêra Pochê com molho de chocolate; Tiramisú; Pudim de pistache; Pavlova e frutas da estação.

Fazem parte da carta de bebidas all incluse cerveja, espumante, whisky, água, sucos e refrigerante, além do bar de drinks.

Shows musicais

A noite contará ainda com a apresentação do DJ Mau, além de um show com a banda Pablo e Bernardo, com um repertório especial para celebrar a chegada de 2024.

Foto: Divulgação

O espaço

Tudo isso aliado a um clima perfeito, um visual indescritível, natureza exuberante e estrutura para eventos, onde é possível fazer desde casamentos e celebrações intimistas a eventos de até 500 pessoas.

“O Locanda vem se destacando cada vez mais com suas festas de Ano Novo, que são super legais, com bela queima de fogos, comidas maravilhosas e nosso espumante. Isto sem falar no local que contribui muito, pois a fazenda é belíssima! É imperdível para quem está na Serra ou deseja passar a virada de ano por aqui”, acrescentou Luiz Fernando, sócio diretor do Grupo Locanda.

O período festivo conta também com o Pacote Réveillon, que ainda está com disponibilidades para reservas: três diárias com entradas flexíveis, em que já está inclusa a festa de Réveillon.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Réveillon Locanda Bela Vista

Onde: dia 31 de dezembro, a partir das 21h

Informações e vendas: WhatsApp (24) 99305-2444

Valores: a partir de 14 anos até adulto R$1.150,00 / de 8 a 13 anos – R$650,00 / crianças até 7 anos – cortesia
(Valores unitários por pessoas)

Endereço: Rua Joaquim Agante Moço, 157 – Itaipava – Petrópolis – Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir