Connect with us

APPO promove bazar beneficente com peças seminovas no Centro de Petrópolis

Compras

APPO promove bazar beneficente com peças seminovas no Centro de Petrópolis

Itens podem ser adquiridos no Shopping Vila Katharia, na Rua do Imperador, 75 – loja 16

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) promove, até o dia 19 de dezembro, um bazar no Shopping Vila Katharia, na Rua do Imperador, 75 – loja 16, Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. São oferecidas roupas seminovas para todas as faixas etárias e gêneros, além de sapatos.

Foto: Divulgação

Solidariedade e sustentabilidade

Cada item disponível para venda foi doado pela comunidade local e passou por um cuidadoso processo de reparo pela equipe da APPO antes de ser colocado à venda. Ao unir moda, sustentabilidade e solidariedade, o bazar destaca a importância de apoiar organizações locais e promover uma sociedade mais consciente e unida.

“O Bazar da APPO é apenas uma oportunidade de fazer compras conscientes e fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios relacionados ao câncer. Ao adquirir os itens, os compradores fazem parte de uma corrente de solidariedade, que ajuda a comunidade local a enfrentar as adversidades da luta contra o câncer”, explica Ana Cristina Matto, presidente voluntária da APPO.

Apoio à associação

Ana Cristina Mattos destaca a importância do evento não apenas como uma oportunidade de arrecadação, mas também como uma expressão tangível de apoio da comunidade. “Cada peça à venda no bazar representa não apenas um item de moda, mas também um gesto de solidariedade. A comunidade de Petrópolis tem sido generosa ao doar roupas e sapatos, e esse Bazar é uma maneira de fortalecer os laços que nos une e angariarmos recursos para o pagamento do 13º salário da nossa equipe e o pagamento das despesas essenciais que a APPO enfrenta diariamente no fornecimento de assistência aos pacientes oncológicos”.

Como ajudar a APPO

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro podem ser obtidas na sede da instituição, localizada à Rua Visconde da Penha, 72 – Centro. Também estão disponíveis os telefones (24) 2242-0956, o whastsApp (24) 99274-1377.

O trabalho feito na APPO pode ser acompanhado pelo site www.appo.org.br e pelo instagram  @associacaopetropolitana.

Pra anotai aí

Bazar da APPO

Quando: até 19 de novembro – das 9h às 18h

Onde: Shopping Vila Katharia, na Rua do Imperador, 75 – loja 16, Centro

Mais informações: @associacaopetropolitana.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir