Connect with us

Urban Itaipava reinaugura espaço com nova proposta para o público

Negócios

Urban Itaipava reinaugura espaço com nova proposta para o público

Público terá espaço praiano e muito entretenimento

Reinaugurada no dia 15 de novembro, a Urban Itaipava vem com uma proposta inovadora para o público, conceito que foi desenvolvido por Wallace Correa, Osíris Luca e Leonardo Tonelli, responsáveis pela nova Urban. A casa, no estilo praiana na serra, tem em sua área externa decks, ideal para curtir os dias de sol e as noites agradáveis, e a área interna atendendo o clima da região.

Fotos: Sou Petrópolis

Espaço

A nova Urban vai manter toda a parte de baixo, cerca de 500m2, divididos entre o salão interno, e os decks que são os chamativos da casa. “Além disso, temos o lounge com capacidade para 10 pessoas e que vendemos essa área como a parte vip da casa, com sofás e aparadores que dão todo o charme e conforto’’, detalha Walace Correa, um dos responsáveis pelo espaço.  

Gastronomia e entretenimento na Urban

Na nova Urban, além de ter um entretenimento, que segundo os responsáveis será muito forte na casa, o público poderá prestigiar a gastronomia de excelência, com comidas e petiscos, chopps e cervejas. “O que não pode faltar em um bar é exatamente isso, cerveja gelada e bons petiscos. São 10 funcionários que atenderão o espaço. Teremos promoções especiais, dose dupla, transmissão dos jogos de futebol. Queremos que o público sinta-se em casa”.

Fotos: Sou Petrópolis

Programação da Urban

A Banda Tokaia é a atração musical confirmada para o dia 1 de dezembro. E no dia 3, o agito fica por conta do Projeto Mixturado, com os grupos Samba de Mãos Dadas e Puro Pecado. “Estamos fechando as atrações do restante do mês e vamos anunciar em nossas redes sociais’’.

Fotos: Sou Petrópolis

“Para 2024 esperamos consolidar a nova Urban, como a melhor casa de Petrópolis. Trabalhar  muito e apostar cada vez mais na qualidade da comida e da bebida e também de todas as nossas atrações. Vem muita coisa boa por aí”, finaliza Walace Correa, um dos responsáveis pela Urban Itaipava.  

A nova Urban Itaipava fica localizada na Estrada União e Indústria, 11.770 – Itaipava. O local funciona quarta e quinta-feira, das 18h à 0h, sexta-feira e sábado, das 12h à 1h e domingo, das 12h às 22h. Mais informações pelo número (24) 99307-0008 – whatsapp e pelo instagram @urban_itaipava.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Urban Itaipava
Urban Itaipava no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir