Connect with us

Saloon BBQ, maior festival de churrasco de Petrópolis, volta a acontecer em abril de 2024

Agenda

Saloon BBQ, maior festival de churrasco de Petrópolis, volta a acontecer em abril de 2024

Próxima edição do festival está marcada para acontecer nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de abril

O Saloon BBQ encerrou a terceira edição neste domingo (15) se consolidado como o principal evento de churrasco de Petrópolis e já divulgou a próxima data para a edição de 2024. O festival volta a acontecer nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de abril.

Foto: Divulgaçãp

O evento

O evento aconteceu entre quinta e domingo no Parque de Itaipava atraindo moradores de Petrópolis e turistas para curtir o feriadão em um verdadeiro cenário de faroeste associado à gastronomia de excelência, variedade de cervejas artesanais e boa música.

“O Saloon BBQ é um evento para toda a família, que destaca diferentes técnicas de preparo de carnes, algo cada vez mais popular em todo o país e que tem chamado a atenção do público também em Petrópolis”, diz Antonio Nassif, um dos organizadores do evento.

Foto: Divulgaçãp

Turismo

Esta edição aconteceu no feriadão de 12 de outubro e foi uma oportunidade para quem veio visitar a cidade. Este foi o caso da aposentada Glória Escobar, de 73 anos, do Rio de Janeiro. Ela estava em Itaipava com os filhos e os netos.

“As crianças foram brincar no parque e nós viemos para o evento. O ambiente é bem agradável e arejado. Já comemos um salgadinho enquanto fazemos hora para a turma voltar e almoçarmos”, diz ela, que estava com uma amiga.

O Saloon também atraiu moradores da cidade, como a advogada Daiana Araújo Medeiros, de 49 anos, que mora no Carangola e foi curtir o evento com a filha, a irmã e a sobrinha. “Viemos almoçar aqui. É a primeira vez que venho. O evento é bem legal e organizado”, afirma Daiana.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir