Connect with us

Petrópolis terá festival de vinhos com degustação nesta sexta-feira

Agenda

Petrópolis terá festival de vinhos com degustação nesta sexta-feira

Bordeaux Wine Experience também vai contar com opções gastronômicas para harmonizar com mais de 200 rótulos de vinhos; ingressos ainda estão à venda

Considerado um dos maiores eventos de degustação de vinhos da Região Serrana, o Wine Experience chega a sua 5ª edição em Petrópolis. Promovido pelo Bordeaux Vinhos, o festival nesta sexta-feira (20), a partir das 19h.

Fotos: Divulgação

Como funciona?

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar e degustar uma ampla variedade de vinhos das principais regiões vinícolas do mundo. Ao todo, são mais de 200 rótulos de sete nacionalidades distintas.

Para harmonizar com a bebida, o Chef Wendel Sales preparará uma série de opções gastronômicas para a noite, prontas para serem degustadas com os mais diversos vinhos que serão servidos no evento.

Fotos: Divulgação

Onde será?

E o melhor, tudo isso em um ambiente super charmoso, no jardim de um casarão moderno na Avenida Ipiranga, bem ao lado do Bordeaux.

Lá, enólogos e representantes das vinícolas estarão presentes para explicar e apresentar o melhor de seus vinhos.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Onde comprar?

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Sympla, clicando aqui. Vale lembrar que o evento é voltado para maiores de 18 anos.

De acordo com a organização, é esperada a visitação de cerca de 300 pessoas. Quem já participou das edições anteriores do Wine Experience define o evento como extraordinário e imperdível.

Fotos: Divulgação

Pra anotar aí

Bordeaux Wine Experience

Quando: 20 de outubro (sexta-feira), às 19h

Onde: casa de eventos ao lado da Bordeaux, na Rua Ipiranga, 846 – Centro

Ingressos clicando aqui

Mais informações: @bordeauxvinhos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir